Capítulo 5

27 1 0
                                    


Taehyung Povs

Não posso negar que Sn é linda, mesmo com raiva por tudo o que ela me fez no passado não consigo deixar de olhar ela mesmo de longe. Quando a vejo meu lobo deseja tê-la para si, mas quando as imagens dela na cama com outro alfa vem em minha mente, só consigo odiá-la. Estava a observando de longe e senti a presença de Jimin ao meu lado, ele não disse nada e ouvi o pequeno alfa dizer que iria se casar com ela quando fosse mais velho e não pude deixar de soltar minha presença.

Jm= É sério que está com ciúmes de um alfinha tão fofo? - diz e o encaro.

Tae= Quem está com ciúmes? - digo e ele começa a rir.

Jm= Só você não quer admitir que gosta dela. - diz e vejo que ela me viu e deu as costas para mim. - Sabe que ela não se lembra das vidas passadas dela né?

Tae= Você quis dizer, não se lembrava né? - digo e ele me olha.

Jm= Por que vocês odeiam tanto ela? - diz e não o respondi. - Onde você vai?

Tae= Encontrar com Nari. - digo e ele faz uma careta.

Jm= Sabe que não gosto desta ômega né? - diz e afirmo. - Coitada de Sn, deve se sentir rejeitada.

Tae= Ela merece isso. - digo e ele nega com a cabeça. - Tchau Jimin-shi.

Quando cheguei no lugar que sempre encontro Nari, ela já estava a minha espera. Abraçei ela por trás e ela soltou seu aroma, meu lobo não gosta do cheiro dela e nunca se sente satisfeito. Ela se virou e me beijou, senti a presença de Sn e quando a encarei seus olhos estavam marejados e meu lobo queria o controle para confortar seu ômega.

Sn= Sinto muito por atrapalhar o casal. - diz fazendo uma reverência e sinto meu lobo arranhar meu peito.

Nari= Quem era ela? - diz e a encaro. - Não vai me responder Oppa?

Tae= Eu tenho que ir. - digo deixando a mulher para trás. - Por que quer tanto ter uma mulher que nos machucou no passado? - digo para meu lobo e ele não me responde por estar furioso.

Voltei para minha casa e ouvi minha mãe me chamar, apenas me deitei em minha cama e ela entrou no meu quarto.

Mãe= Filho, onde você estava? - diz e a encaro. - Sn esteve aqui procurando por você.

Tae= Eu não quero falar com ela. - digo e minha mãe me encara.

Mãe= Ela parecia um pouco angustiada. - diz e a encaro e sinto meu lobo arranhar meu peito novamente. - Por que trata ela de forma tão fria?

Tae= Esse é um assunto meu mãe, e não me fale mais dela. - digo com raiva já de tudo isso.

Mãe= Cuidado filho, não deixe com que o rancor domine seu coração. - diz e caminha até a porta. - Será tarde de mais quando perceber que está sendo prisioneiro dele.

Ela saiu e me deixou encabulado com o que ela disse, eu guardando rancor? Ninguém sofreu comigo quando aquela mulher me traiu com outro homem em nosso ninho de amor. Meu lobo é besta demais e quer perdoar seu ômega, mas não será tão fácil assim. De repente me bateu um sono tão pesado que fechei meus olhos por um breve momento e tudo o que vi foi três filhotes correndo por um vasto campo e um lobo branco deitado debaixo de uma grande árvore.

O lobo branco me observava de longe e quando me aproximei dos filhotes ele se levantou e se colocou na frente deles, quando seu olhos ficaram esverdeados percebi que se tratava de minha ômega e ela os protegia de mim? Olhei para trás e vi outra ômega e se tratava do lobo de Nari, então era dela que Luna estava protegendo os filhotes?

Acordei sem saber o que estava acontecendo, e nem sabia que horas era. Levantei e decidi descer para tomar um copo de água e vi que minha mãe havia acabado de desligar uma chamada e estava muito angustiada.

Tae= Aconteceu alguma coisa? - diz e me encara.

Mãe= O lobo de Sn quase atacou Jimin. - diz e fiquei sem reação. - Parece que está é a primeira vez que ela se transforma.

Tae= E o Jimin está bem? - digo e ela afirma.

Mãe= Sim, Sn conseguiu fazer com que Jungkook tirasse Jimin de lá antes de se transformar. - diz atordoada. - Mas ela desapareceu no meio da mata.

Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora