Capítulo 16

25 1 0
                                    


Taehyung Pov

Meu lobo estava possesso, aquela mulher não é minha ômega e vou provar para todos que ela é uma usurpadora. Fui para casa e subi para meu quarto, tentei me acalmar mas meu lobo estava com muita raiva, minha mãe entrou no quarto.

Mãe= Filho, aquela moça não é nossa Sn. - diz e afirmei. - Mas quem é ela?

Tae= Não sei, mas vou descobrir. - digo de punhos cerrados.

Mãe= Onde será que sua ômega está? - diz e nego com a cabeça. - Se pelo menos tivessem a marca.

Tae= Preciso achar uma forma de encontrar ela. - digo e minha mãe me encara. - O que foi?

Mãe= Por que não procura a senhora Misuk? - diz e arqueio a sobrancelha. - Vai que ela pode te ajudar de alguma forma.

Tae= A dona da pousada da nossa cidade? - digo e ela afirma.

Mãe= Sim, agora vou encontrar seu pai. - diz saindo do quarto e fiquei pensativo.

Por que diabos minha mãe sugeriu isso? Mas meu lobo de alguma forma se sentiu mais calmo depois que ela sugeriu isso, então apenas me levantei e sai de casa indo diretamente para a pousada da senhora Misuk, que ao me ver sorriu e fiquei um tanto confuso.

Misuk= Por que demorou tanto para vir meu jovem? - diz e vem em minha direção. - Não temos muito tempo.

Tae= Você estava me esperando? - digo e ela apenas segura em minha mão. - Onde estamos indo?

Misuk= Encontrar a resposta que você precisa. - diz e entramos em uma sala escura. - Não é por isso que veio até a mim?

Tae= Aquela mulher não é minha ômega. - digo e ela me indica um lugar para se sentar.

Misuk= Tem razão, e por que culpa sua ômega? - diz e arqueio minhas sombrancelhas. - Antes de achar a resposta, você precisa descobrir a verdade.

Ela estralou os dedos e derrepente cai em um sono profundo, fui parar naquele maldito dia. Estava de volta na minha vida passada, onde minha ômega me traiu com outro alfa. Ouvi vozes e fui nesta direção, era a voz de minha ômega.

Xxx= Senhora, você está se sentindo bem? - diz com uma certa preocupação na voz.

Sn= Estou sim, o médico disse que isso é normal em meu estado. - diz com um certo tom de alegria. - Finalmente poderei dar um herdeiro ao meu alfa.

Xxx= Mas que notícia maravilhosa senhora. - diz e meu lobo se animou. - O senhor já sabe?

Sn= Ainda não, darei a notícia para ele esta noite. - diz e vejo um homem bater em sua porta. - Quem é?

Xxx= Vim trazer a sua refeição senhora. - diz e entra.

Xxx= Quem é você? - diz a serviçal.

Sn= O que está fazendo? - diz e o homem bate com força na serviçal que cai desarcordada. - Guardas. - grita e ele começa a caminhar em sua direção.

Xxx= Não adianta gritar, eles não vão te ouvir. - diz e ela se afasta assustada. - Depois de hoje seu alfa nunca mais vai te aceitar.

Ele tampa a boca dela com um pano e não demora muito para que ela fique inconciente, fechei minhas mãos em punhos e a silhueta daquela mulher aparece. Ela entrou no quarto, e mandou o homem arrastar o corpo da serviçal para o banheiro.

Xxx= Finalmente nos encontramos irmãzinha. - diz e meu sangue gelou. - O que seu alfa vai pensar se te ver na cama com outro?

Xxx= Senhorita So-ah, o que vamos fazer com ela? - diz apontando para minha ômega.

So-ah= Apenas siga o plano. - diz sorrindo e enfia uma adaga no ventre de minha ômega.

Ela saiu do quarto deixando minha ômega ferida e o homem a despiu e abusou dela enquanto ela sangrava, meu sangue ferveu e bem neste momento eu apareci e vi os dois na cama. Estava com tanto ódio que apenas peguei minha espada e enfiei nos dois, matando ele e minha ômega no mesmo instante.

Tae= Maldita, desejo que jamais se lembre dessa vida e que me traiu com outro. - digo puxando a espada. - Eu jamais vou lhe perdoar Sn, por me trair em nosso ninho de amor.

Minha imagem se afasta do quarto e olho para a cama vendo o corpo de minha ômega sem vida e derrepente volto ouvindo a voz de Sra Misuk. Eu sou o único culpado por Sn não se lembrar da vida passada, eu matei ela e nossos filhotes. E sou culpado por ela estar morrendo nesta vida também, e tudo isso foi por culpa daquela mulher que está se passando por ela. Olhei para a senhora e ela suspirou e negou com a cabeça.

Misuk= Então, descobriu a verdade? - diz e afirmei. - E tem noção do quanto sua ômega sofre?

- Você viu também? - digo e ela nega.

Misuk= Eu sempre observo tudo nesta cidade. - diz e se levanta. - Me diz jovem Kim, o que vai fazer se sua ômega morrer?

- Preciso encontrar ela. - digo determinado já me levantando.

Misuk= Seja rápido meu jovem, ela e sua loba não tem muito tempo de vida. - falou e afirmo com a cabeça. - Somente sua marca pode salvá-las, caso contrário, a sua ômega   morrerá. - suspiro profundamente. - Seu lobo ficará doente por perder a sua ômega e morrerão.

Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora