Capítulo 21

22 1 0
                                    


Taehyung Pov

Sinto que Sn e Jimin estão aprontando alguma coisa, pois ela saiu cedinho e nem pude tomar café da manhã com ela na padaria do Jin. Desde que nossos lobos se conectaram novamente, Cyrus tem estado bem animado e deseja bastante estar com Luna. Como não consegui tomar o café da manhã com minha ômega, decidi ir até a loja de alianças da cidade escolher o seu anel e assim que entrei me deparei com uma senhora que sorriu e veio me atender.

Xxx= Bom dia Jovem Kim, em que posso ajudá-lo? - pergunta e sorri.

Tae= Quero escolher um lindo anel de noivado. - falo e a mais velha afirmou.

Xxx= Vai pedir Nari em casamento? - pergunta e me lembro daquela ômega e Cyrus ficou irado.

Tae= Na verdade já pedi minha ômega em casamento ontem, só quero lhe dar uma aliança. - a mais velha afirmou envergonhada. - Nari não significa nada para mim, e me arrependo muito de ter me envolvido com ela.

Xxx= Me desculpe, não sabia que havia encontrado sua ômega. - falou envergonhada e apenas neguei com a cabeça sorrindo. - Tem alguma preferência?

Tae= Me mostre todos os anéis de noivado, por favor. - ela afirmou sorrindo e suspirei animado.

Após ela voltar com os anéis, fiquei indeciso entre duas alianças e ela pediu para que eu escolhesse aquele que combinaria mais com ela, então Cyrus escolheu um anel que eu nem havia dado bola mas vendo direito agora, ele ficaria lindo na mão de Sn. Após pagar a aliança sai da loja com a caixinha em mãos e estava decidido a ir encontrar com Sn, mas encontrei com Nari e senti Cyrus ficar irado.

Nari= Oi Tae. - diz e reviro os olhos. - Estou com saudades.

Tae= Vai continuar com saudades,pois a mim não terá mais. - falei e ela se aproximou.  - Fique longe de mim e de minha ômega.

Nari= Você odeia ela, por que mudou tão derrepente? - pergunta e suspiro tentando fazer Cyrus se acalmar. - Sou muito mais bonita do que ela.

Tae= Pode ser bonita, mas odeio pessoas duas caras. - digo e ela ficou nervosa. - Já sei que trabalha para a irmã dela.

Nari= Não é o que está pensando. - fala tentando se justificar.

Tae= Já chega, não tenho tempo para ficar falando com você. - diz e comecei a andar mas senti ela me segurar e não pude evitar de soltar um rosnado.

Nari= E nós como ficamos? - falou e dei risada.

Tae= Nós? Nunca houve Nós Nari. - falo friamente. - Nunca prometi nada a você, ficar com você foi apenas um passa tempo para mim. - ela me olhou com raiva. - E não sabe o quanto eu me arrependo, de não ter ouvido o meu lobo e ter ficado com você. 

Senti a presença de Sn atrás de mim e a olhei no mesmo instante mas ela tinha nos lábios um sorriso travesso. Ela veio para minha frente e encarou Nari de cima a baixo e me olhou com um olhar inocente.

Sn= Está acontecendo alguma coisa aqui? - falou voltando sua atenção para Nari.

Nari= Não se intrometa onde não é chamada. - falou e Sn riu negando com a cabeça.

Sn= É óbvio que eu me intrometo, ele é meu "Alfa". - diz e Cyrus ficou animado. - Não sabe da novidade? Eu e ele vamos nos casar.

Nari= Isso é mentira, não é Tae? - diz e iria responder mas Sn pegou em minha mão e Nari nos encarou.

Sn= Pensou que seria a Sra Kim? - falou e parecia que Cyrus estava fazendo uma festa. - Que pena acabar com seus sonhos, mas serei eu que acordarei ao lado dele todos os dias, e serei eu que carregarei a marca dele.

Tae= Não está sendo muito dura? - digo e ela me encarou de forma mortal e apenas fiquei quieto.

Nari= Então por que deixou ele comigo? - olhei para Sn que me encarou.

Sn= Eu não fazia ideia de que você trabalhava para minha irmã. - olhou para Nari. - Eu só queria que ele estivesse em segurança, mas ao seu lado, ele estava em perigo da mesma forma.

Nari= Eu jamais faria mal a ele. - falou de forma sincera.

Sn= Acredito que não faria, mas ela sim. - diz e Nari começou a chorar. - Talvez você deva repensar a quem deve sua lealdade, não desejo nada de ruim a você, mesmo te odiando, não quero que sofra.

Nari saiu andando e Sn me encarou, Cyrus estava feliz por Sn tomar o lugar dela por direito. Apenas lhe abraço e ela retribuiu, e assim ficamos ali abraçados na rua e todos que passavam nos encaravam de forma curiosa. Após nos separarmos do abraço voltamos a caminhar e estávamos indo em direção da praça até que um pequeno alfinha veio correndo em nossa direção.

Xxx= Titia Sn. - diz animado e ela se abaixa até sua altura e o pequeno lhe abraça. - Eu senti saudades.

Sn= É mesmo pequeno? Faz tempo que não nos vemos. - falou e o pequeno alfinha colocou seu rosto na curvatura de seu pescoço e senti ciúmes.

Xxx= Tia o que é isso? - fala colocando sua mãozinha na marca e sorri.

Sn= Essa é a marca de meu alfa. - diz e o pequeno fez um biquinho.

Xxx= Quem é ele? Você não me esperou crescer. - falou bravo e Sn riu de sua inocência. - Eu falei que iria me casar com você tia Sn.

Sn= Minjun, você tem um ômega também. - falou e o pequeno encarou ela. - Um dia vocês vão se conhecer, e será muito feliz com seu ômega.

Minjun= Tia seu alfa é este homem? - falou baixinho e dei uma risada baixinha. - Escuta homem grande, cuide bem dela, ouviu?

Tae= Não se preocupe pequeno, farei ela muito feliz. - digo me abaixando também. - E não pense nessas coisas ainda, você é muito pequeno.

Minjun= Eu sou um homenzinho já. - diz e Sn sorriu.

Sn= Muito bem, onde está sua avó? - perguntou e o pequeno apontou em uma direção. - Não fique longe dela, agora vá brincar.

Minjun= Tá bom tia Sn. - diz dando um beijo em sua bochecha. - Eu amo você.

Sn= Eu também amo você pequeno. - falou dando um beijo na bochecha do pequeno e o mesmo saiu correndo. - Com ciúmes de um alfinha?

Tae= Sim estou. - falei e ela riu mas não perdi tempo em tomar seus lábios. - Você só pode ser minha.

Sn= Quanta obsessão. - falou e aproveito para pegar a aliança. - Mas eu te amo mesmo assim, meu alfa.

Tae= Eu te amo minha ômega. - dei-lhe um selinho e abri a caixinha. - Agora todos verão que essa ômega é minha, foi Cyrus que escolheu.

Sn= Seu lobo tem bom gosto. - falou admirada com a aliança e sorri. - Que sorriso é esse em?

Tae= Meu lobo é bom em muitas coisas docinho. - digo próximo de seu ouvido. - E ele está louco para tê-la logo.

Sn= Para de flertar comigo no meio da praça. - diz dando um tapa em meu peitoral e sorri. - Ou não te dou mais beijos até nosso casamento.

Tae= Preciso mesmo acelerar nosso casamento, ou não vou suportar ficar sem te beijar. - ela me encarou e negou com a cabeça rindo. - Por favor, aceite essa aliança como prova de nosso compromisso?

Sn= É claro que eu aceito. - diz e coloco a aliança em sua mão esquerda. - E não se preocupe Cyrus, Luna também te deseja intensamente. - falou e Cyrus animou-se muito com isso.

Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora