Capítulo final

22 1 0
                                    


Narradora On

Os anos se passaram e Sn e Taehyung compartilham uma vida cheia de cumplicidade e amor. Seus filhos gêmeos estão com cinco anos e a filha do casal mais nova tem seus três anos e cada dia que passa fica ainda mais esperta e linda. A pequena Eun-ha assim como sua mãe é uma ômega e é super protegida por seus dois irmãos alfas, que cuidam dela o tempo todo. Jimin e Jungkook vivem uma vida feliz com seus dois alfinhas e os pequenos são a cópia do pai Alfa, e Jimin vive se lamentando por nenhum deles terem puxado para ele. Jin e Namjoon tiveram mais um bebê e ele é um lindo ômega, e nem precisa dizer a quem ele puxou né? O pequeno Ômega é a cópia exata de Jin e Namjoon o mima muito.

Yoongi e Hoseok tiveram apenas um filho e ele teve muitas complicações durante o parto de seu menininho ômega, fazendo assim ele não poder gerar mais nenhum filhote, mas são completamente felizes com seu pequeno Min-gyu. So-ah e seu marido estão a espera de seu primeiro filho que será um alfinha, ela é muito mimada por seu alfa que cuida dela com muito amor. Os pais de Sn mimam as crianças e hoje não seria diferente, resolveram fazer um grande piquenique em família e amigos, e todos estão se divertindo.

Jae-hyun= Vovó trouxe minha comidinha favorita? - perguntou o pequeno alfinha.

Sra Jeon= É claro meu docinho, a vovó fez sua torta de morango favorita. - falou e o pequeno alfinha olhou animado para Sn.

Jin-ho= Pai eu quero brincar. - falou pegando na mão de Tae que afirmou sorrindo e entregou a pequena Eun-ha para sua mãe. - Vem brincar com a gente primos?

Yoon-jae= Eu posso ir papai Kookie? - perguntou e Jungkook afirmou.

Jk= Obedeça o tio Tae. - falou Jungkook e o pequeno afirmou. - Não quer ir brincar também Joon?

Joon= Não papai eu quero ficar aqui com meu omma. - falou abraçado a Jimin.

Taehyung foi brincar com os pequenos e Sn o olhava de longe com um sorriso lindo nos lábios. Ela sabia que sua família estava completa desde em que recebeu a marca de seu alfa, e sabia que construiria ainda mais lembranças ao lado de sua grande família e amigos. De longe todos eram observados pela velha Misuk que tinha no rosto um sorriso feliz e a certeza de que nada mais interferirá na vida das duas irmãs gêmeas que foram separadas ainda bebês. Agora todos estavam sendo felizes com suas ligações de almas e quando se é destinadas a ficarem juntos nada pode os separar.

- FIM

Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora