Capítulo 27

22 1 0
                                    


Sn Pov

A gravidez tem sido tranquila e descobri que teremos dois bebês, Taehyung tem estado ao meu lado em todos os momentos. Os bebês de Jimin são lindos e estão com cinco meses e são tão espertos. So-ah e seu alfa estão bem, e até vão se casar dentro de um mês, foi tão lindo o pedido de casamento que me emocionei. Ele não teve nenhuma sequela do acidente e agora estão nos preparativos do casamento com a ajuda de mamãe e Jimin que se prontificou a ajudar na cerimônia. Sento no sofá e levo minhas mãos para a barriga deixando ali um carinho e vejo Tae entrar pela porta com um sorriso.

Tae= Trouxe melancia para a mamãe mais linda. - sorri por ele ter se lembrado do meu pedido de mais cedo. - Como estão os amores da minha vida?

Sn= Estamos bem amor, mas ficou melhor agora com sua presença. - digo e ele depositou um beijo em meus lábios e se abaixou até a altura de minha barriga e depositou um beijo nela. - E como foi seu dia amor?

Tae= Muito cansativo vida, mas a festa de comemoração da primavera será linda. - falou sentando-se ao meu lado e me deu a melancia já descascada. - Pedi para descascar para você.

Sn= Você é um alfa maravilhoso. - digo e ele sorriu fazendo um carinho na barriga. - Mas tenho mais um desejo.

Tae= E qual é meu amor? - perguntou e sorri.

Sn= Beijinhos. - digo apontando para meu lábio e ele sorriu. - Sinto falta de seus beijos quando não estamos juntos. - digo colocando no lábio um biquinho e ele riu baixinho.

Tae= Então não vou deixar a mamãe com vontade né filhotes. - diz e toma meus lábios.

Nosso beijo transmitia todos os nossos sentimentos no momento e o maior deles é o amor. Suspirei entre o beijo e ele separou o beijo com uma sequência de três longos selinhos e ele me abraçou e me aconcheguei em seus braços e continuei a comer minha melancia.

Sn= Obrigado por fazer todas as minhas vontades. - digo e ele me deu um beijo na cabeça. - Eu te amo muito amor.

Tae= Sempre vou fazer suas vontades meu amor. - falou e lhe ofereci um pedaço de melancia e ele mordeu um pedaço. - E eu te amo muito também, minha princesa.

Sn= Já jantou amor? - pergunto preocupada e ele afirmou com a cabeça.

Tae= E você comeu? - afirmo e ele sorriu. - Vou tomar um banho rápido e volto para ficarmos juntos.

Sn= Me espere vou guardar a melancia e subo com você. - falei e ele afirmou me ajudando a se levantar. - Tenho muito sono para por em dia já que agora estou de férias.

Ele riu baixinho e fui levar a melancia para a cozinha, depois de guardar na geladeira fui para a sala novamente e juntos fomos para o quarto. Fui escovar os dentes e ele foi tomar banho, assim que terminei fui me deitar e esperei por ele.

➖️➖️➖️➖️➖️ Quebra de tempo.

Acordei e olhei para o relógio no criado mudo e já se passava das dez da manhã, olhei para o lado e Tae não estava. Então apenas me levantei e fui ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto e quando voltei para o quarto ele estava arrumando a cama.

Tae= Bom dia vida, dormiu bem? - perguntou-me e afirmo sorrindo. - Hoje ficarei em casa com vocês.

Sn= E por que não me acordou? - pergunto e ele veio em minha direção.

Tae= Você tem que descansar para nossos filhotes se desenvolverem bem. - falou me abraçando e o encarei. - Agora que tal você ir se trocar para a gente ir comer?

Sn= Vamos sair? - pergunto e ele negou. - fez café da manhã para mim?

Tae= Só arrumei a mesa. - falou e o encarei.

Jm= Mas que demora é essa em? - fala entrando no quarto e sorri. - Solta ela homem assim nunca vamos comer logo.

Sn= Jimin-shi. - o abracei e ele correspondeu. - Vamos fofocar muito.

Tae= Vou acabar de arrumar a cama. - diz Tae e fui escolher uma roupa. - Como tem sido a fase dos bebês agora Jimin?

Jm= Eu amo ter meus filhos mas não aguento mais escutar eles chorando de madrugada. - diz e fui para o banheiro. - Essa noite empurrei Jungkook da cama e ele que cuidou dos bebês.

Assim que já estava trocada coloco o pijama no cesto de roupas e sai encontrando apenas com Jimin. Ele fez questão de pentear meu cabelo e depois descemos juntos para o andar de baixo. Parece que Tae reuniu toda a família pois até So-ah e seu alfa estavam ali, e quando olhei para o lado Jin hyung e Yoongi também estavam.

Sn= É alguma data comemorativa e eu não me lembro? - falo e todos afirmam. - Misericórdia, o que vamos comemorar hoje?

So-ah= Nosso primeiro aniversário juntas. - diz e arregalei os olhos.

Mãe= Filha esqueceu do seu aniversário? - perguntou para mim que apenas afirmei fazendo todos rirem.

Sn= Aí gente é nosso aniversário. - falei animada e So-ah afirmou feliz me abraçando. - Parabéns irmã.

So-ah= Parabéns irmã. - falou ela e comecei  a chorar. - Por que está chorando?

Sn= Estou feliz por todos estarem aqui. - falei e ela limpou minhas lágrimas.

Nj= Chegamos. - diz entrando animado com um bolo mas se atrapalhou e deixou cair no chão. - Ops deixei cair.

Jin= Kim Namjoon derrubou o bolo amor. - falou ao ver o bolo no chão. - Você continua desastrado.

Jh= Relaxa pessoal eu trouxe outro. - falou e rimos. - Acontece né? Vamos celebrar a vida das gêmeas.

Sn= Só de ter todos vocês aqui já é especial pessoal. - falo e sinto Tae me abraçar.

Tae= Feliz Aniversário vida. - diz e o abracei. - Te amo muito.

Sn= Obrigado meu amor, conseguiu esconder isso direitinho de mim. - falei o encarando e ele me deu um selinho. - Nós também te amamos muito. - digo com a mão na barriga e ele colocou a sua sobre a minha também.

Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora