Capítulo 14

25 1 0
                                    


Sn Pov

Finalmente o carro parou e ouvi a porta do carro ser aberta, eles me tiraram do carro com tanta brutalidade, e pude ouvir barulho de pássaros e senti o vento bater entre as árvores. Onde quer que eu esteja estamos bem longe da cidade, eles me levaram para algum lugar e de repente tiraram o saco que cobria meu rosto.

Sn= Onde estou? - digo olhando a minha volta. - Quem são vocês?

Xxx= Então finalmente nos encontramos nesta vida? - diz uma voz feminina e olho em direção da escadaria. - É tão bom te ver de novo irmãzinha.

Sn= Como é possível? - digo confusa por ela ter a mesma aparência que eu.  - Mamãe e papai nunca me disse que eu tinha uma irmã gêmea.

Xxx= Óbvio que eles nunca falariam. - diz e se senta a minha frente. - Eles nem imaginam que eu estou viva.

Sn= Mas como? - digo e ela começa a rir de forma assustadora.

Xxx= Fui tomada deles quando nasci. - diz me olhando de forma séria. - Você sempre teve tudo e eu nada.

Sn= Por que está fazendo isso comigo? - digo e ela me olhou com ódio. - Me odeia por isso? Não tenho culpa de ter sido afastada da família.

Xxx= Está na hora de eu assumir o que é meu. - diz se aproximando. - Nossos pais, nosso irmão e cunhado e aquele seu alfa maravilhoso.

Sn= Fique longe dele. - digo e ela me olha de forma divertida. - Você é louca? Por que quer me fazer mal?

Xxx= Coitadinha dela.  - diz segurando em meu rosto. -  Eu simplesmente te odeio, por ter crescido recebendo o amor de todos.

Sn= Mas isso não responde o porquê de querer me fazer mal. - falei e ela começou a rir.

Xxx= Acho que não entendeu ainda né? Você deveria ter sido pega no meu lugar, odiota. - nego com a cabeça e ela afirma. - Cresci em um lugar onde não tive amor e apenas desprezo. - falava e só via loucura em suas palavras.

Sn=  E me odeia na vida passada também? - pergunto e ela sorriu maléficamente. - Só vejo uma louca em minha frente. - sinto minha face arder pelo tapa que levei. - Me odiar por não conviver com a família? Isso é novidade. - digo rindo e ela fechou o semblante.

Xxx= Cale-se. - diz e apenas soltei uma risada nasalada. - Vou fazer você sofrer. - olhou para os homens ao meu lado. - Leve-a para o porão, sem água e comida até segunda ordem.

Eles me jogaram dentro de um porão escuro e fecharam a porta, como eu sairia dali? Como eu poderia proteger as pessoas que amo estando presa ali? Me sentei no chão me sentindo uma inútil, e deixei com que as lágrimas caíssem.

▶▶▶▶ 1 semana depois.

Enquanto estou presa aqui me lembrei de mais coisas das minhas vidas passadas. Estava deitada na cama que havia ali e a porta foi aberta, nem olhei para a pessoa e os passos cessaram.

Xxx= Levanta. - diz e me levantei. - Vamos conversar.

Sn= Eu não tenho nada para lhe dizer. - digo e ela anda em minha direção. - Não vou te dar nenhuma informação sobre minha vida.

Xxx= Acha que não sei? - diz rindo e sorri grande.

Sn= ah é? - digo e ela fecha a cara. - Então me diz, quando que ocorreu a minha ligação de alma com o meu Alfa? - digo e ela fica em silêncio. - Quando foi nosso primeiro beijo?

Xxx= Isso aconteceu a três semanas. - diz e comecei a rir.

Sn= Com essas informações vão descobrir rapidinho que você não sou eu. - digo me sentando na cama. - E mesmo que você tome meu lugar e pergunte sobre nosso primeiro beijo para Taehyung, ele irá sacar na hora que você é uma impostora.

Xxx= Acha mesmo isso? - diz e afirmo.

Sn= Sim, e ainda vai ter que lidar com todo o ódio que ele sente sobre mim. - digo e ela suspira. - Pensou que seria tão fácil assim? Nunca vou te dizer essas coisas.

Xxx= Não preciso que me diga, posso fingir que perdi a memória. - diz e comecei a rir. - Está rindo do que?

Sn= Te desejo sorte, e cuidado com o lobo de meu Alfa. - digo e ela me olha confusa. - Ele saberá no momento em que você aparecer que não sou a ômega dele.

Xxx= Ele não é tão perigoso. - diz e ri.

Sn= Você é tão ingênua. - digo e ela fica brava. - Ele é um alfa lúpus, meu bem e você é uma ômega normal.

Xxx= E qual o problema? - diz e sorri mostrando a ela a cor de meus olhos. - Você é uma ômega Lúpus?

Sn= Só percebeu isso agora? - digo e ela se afasta. - Espero ansiosamente por nosso reencontro irmãzinha, estou curiosa para saber o por que você é uma ômega normal.

Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora