Capítulo 2

38 1 0
                                    


Sn Pov

Quando entrei os amigos dele ficaram me olhando, então apenas abracei ele forte e não queria mais soltar.

Jk= Nossa isso tudo é saudades de mim? - diz e olho para ele.

Sn= Sim, sinto sua falta. - digo e ele ri. - Sabe aquele cara que te falei? Ele quer te conhecer.

Jk= Por que? - diz e suspiro.

Sn= Ele não acredita que somos irmãos. - digo e ele suspira.

Jk= Ele ainda está te perseguindo? - diz e nego.

Sn= Ele está atrás de outra ômega, sinto pena dela. - digo e ele franze a sobrancelha.

Jk= Ei por que está com o cheiro do meu ômega? - diz e dei risada da cara dele.

Sn= Eu estava com ele, e tenho que admitir seu ômega fica lindo cada dia que passa. - digo e ele afirma sorrindo.

Nj= E você vai ficar para a festa? - diz e olho para ele.

Sn= Não vou poder, tenho que voltar para a faculdade. - digo e ele afirma. - E cade o Jin Hyung?

Nj= Ah, ele deve estar andando por aí. - diz com suas covinhas a vista. - Ainda mais depois que ele ficou grávido.

Sn= Não acredito, ele tá esperando um bebê? - diz e abraço ele toda animada. - Você será um ótimo pai.

Jin= Concordo. - diz entrando no quarto e fui correndo até ele.

Sn= Jinnie que saudades. - digo abraçando ele que retribui. - Estou animada para conhecer seu filho hyung.

Jin= Ou filha né? - diz e dei risada concordando. - Vem, quero saber como vai sua vida.

Sn= Tchau meninos. - digo e bem quando íamos sair dei de cara com Taehyung chegando.

Não pude evitar olhar ele, continua lindo como sempre e senti meu coração doer com o olhar frio que ele me lançou. Sai com Jin que me puxou dali e suspirei quando ele me levou para um lugar mais privado.

Jin= Vocês não se acertaram ainda? - diz e nego com a cabeça.

Sn= Eu gostaria muito de saber o motivo pelo qual ele me odeia tanto. - digo e ele me abraça.

Jin= Sabe de uma coisa? - diz e nego com a cabeça. - Mais cedo ou mais tarde você se lembrará de suas vidas passadas, e tenho certeza que tudo se resolverá entre vocês dois.

Sn= Não entendo porque não me lembro de minhas vidas passadas. - digo aflita e ele faz um carinho em minhas costas. - Mas não vamos estragar o dia né?

Jin= É assim que se fala. - diz e dei risada da fofura dele. - Onde será que está Min Yoongi?

Sn= Faz tanto tempo que não o vejo. - digo e ouvimos uma batida na porta.

Yg= Quem está falando de mim? - diz entrando e fiquei de cara vendo ele todo bonito em uma roupa colorida.

Sn= O que aconteceu com você meu açúcar trevoso? - digo e ele fecha a cara. - Conheceu algum alfa né?

Jin= E não é qualquer alfa querida. - diz e o moreno se senta ao meu lado. - O alfa dele é Jung Hoseok.

Sn= Não acredito. - digo e ele afirma. - Hyung como conquistou ele?

Yg= Eu tenho meus truques querida. - diz e abaixo a cabeça.

Sn= Por que sinto que todos estão felizes, menos eu? - digo e sinto uma mão sobre a minha.

Yg= Aquele pirralho do Taehyung ainda está te maltratando? - diz e nem falei nada. - Vou falar umas verdades para ele.

Sn= Não hyung, não quero que ele pense que fiz você ficar do meu lado. - digo e ele faz um carinho em minha mão.

Yg= Mas você sempre esteve ao meu lado. - diz e olhei para ele. - Lembra de nossas bagunças?

Sn= Como esquecer suas loucuras. - digo e ele afirma.

Logo fomos chamados para entrar pois a cerimônia iria começar, olhei para Taehyung que estava com uma ômega linda ao seu lado e meu coração se partiu em pedaços. Minha loba arranhava meu peito e não pude fazer nada se nem me lembro de minhas vidas passadas. A cerimônia foi linda, e quando terminou me despedi de meus pais e dos noivos e fui para minha moto afinal teria uma longa viagem até Seul.

Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora