Capítulo 9

24 1 0
                                    

Sn Pov

Ele andava bem rápido, então me soltei dele que se virou e me colocou contra uma árvore. Ele me olhava profundamente e desviei o olhar mas senti sua mão em meu rosto e o encarei novamente.

Tae= Por favor, seja sincera comigo. - diz e olho em seus olhos. - Você me traiu na vida passada?

Sn= O que? Está louco? - digo e ele suspira e se afasta.

Tae= É claro que você não vai admitir. - diz bravo.

Sn= Do que está falando? - digo e ele me olha.

Tae= Não se faça de desentendida. - diz segurando em meus braços com força. - Eu vi você com outro em nosso ninho.

Sn= Você tem certeza que era eu? - digo e ele me olha de forma mortal.

Tae= Eu tenho certeza absoluta que era você. - diz e nego com a cabeça. - Não existe outra Sn, então sim era você.

Sn= Não era eu. - digo e ele me solta com brutalidade.

Tae= Eu nem sei por que perco meu tempo com uma traidora como você. - diz se virando. - Finja que não me conhece e não fale comigo mais.

Sn= Não era eu. - digo de cabeça baixa e uma lágrima escorre em meu rosto e ele sai andando sem olhar para trás.

Senti que estava sendo observada, então olhei para trás mas não vi nada. Voltei para a padaria do Jin Hyung e devolvi o avental. Ele me abraçou e deixei com que as lágrimas corressem por minha face, como pode ele pensar que eu o traí em nosso ninho de amor? Se eu tivesse feito isso, eu deveria me lembrar não é mesmo?

Jin= Pensei que finalmente tinham se acertado. - diz e o olho. - Não chore minha pequena.

Sn= Ele acha que o traí na vida passada hyung. - digo e ele me abraça novamente. - Mas eu juro que não era eu.

Jin= Não se preocupe muito minha flor, a verdade irá aparecer. - diz e novamente sinto que estou sendo observada.

Sn= Me diz, como está o bebê? - digo e ele abre o maior sorriso. - Ah, esqueci dos meus amigos.

Jin= Não se preocupe, eles estão hospedados na pousada da senhora Misuk. - diz e suspiro aliviada. - E meu bebê esta crescendo bem e saudável.

Sn= Isso é bom hyung. - digo sorrindo e ele sorri. - Já sabe se vai ser menina ou menino?

Jin= Ainda não, mas saberemos na próxima consulta. - diz e afirmei. - Quer comer algo? Você parece tão pálida.

Sn= Não, eu preciso ir agora. - digo dando um beijo em sua bochecha. - Meu plantão começa daqui a pouco, se cuide hyung.

Jin= Você também minha flor. - diz e peguei minha bolsa para ir embora. - Sempre que quiser conversar pode me procurar.

Sn= Tudo bem, descanse um pouco. - digo já na porta. - Eu te amo. - falo e ele sorriu e sai da padaria.

Quando sai senti uma rajada de vento tão forte que me tremi toda, o inverno está chegando e parece que este ano será mais rigoroso do que todos os outros que já teve. Fui para casa e subi diretamente para meu quarto, tinha que me preparar para o trabalho.

Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora