0.1

526 22 0
                                    

Pov's Gabi

Lá estava eu deitada de ponta cabeça só observando o tanto de mensagem que a Larissa mandava, ela tinha conseguido um ingresso com um boyzinho dela para um festival de música que ia ter alguns cantores super em alta, ela até me chamou porém a faculdade tá me matando e sair numa quinta-feira à noite não é uma opção.

Depois de responder as 400 mil mensagens dela eu voltei a atenção para meus livros, curso a faculdade de direito e sempre tem mil livros pra ler acaba que não tenho tanto tempo assim pra sair.

MAS minhas férias começam semana que vem então eu aqui gabriela vieira estarei na pista bailando.

23:34

Sai do banho com algumas notificações no meu insta, não tenho muito seguidores no insta até porque não sou famosa, por mais que poste alguns conteúdos no TikTok eu ainda não alcançei muitos seguidores.

Depois de me trocar e colocar um pijama um pouco mais soltinho já que não estava tão frio coloquei um conjunto de calor, fui olhar meu celular que estava no carregador. Era uma menção da Larissa e na hora eu dei um grito de animação que até outro estado ouviu.

SIMPLESMENTE IG ME MANDANDO BEIJO NA GRAVAÇÃO DELA e não é só isso amor.

Ph, Paiva, mc tuto e alguns outros ela colocou pra me mandar vídeo.

Direct on

- EU SIMPLESMENTE TE AMO LARI

Deixei o celular de lado e fui assistir um pouco, já tinha comido a um tempo então eu não tava com fome absurda sabe?!

Fui acompanhar um canal de fofoca né óbvio e tava rolando uma treta aí porque a Ex do Traplaudo traiu ele e estava postando várias coisas que remetem ao casal mesmo eles tendo terminado a 2 meses aí tava um bafafá menina.

Peguei meu celular e aproveitando que tava rolando essa treta pensei em gerar entretenimento pra mim que não sou besta, gravei um vídeo biscoitando de pijama mesmo com a música dele "malvada".

Fiquei mais um tempo acordada ainda e depois fui dormir já que no outro dia eu teria facul.

8:12

Acordei com o vizinho arrastando móvel pra lá e pra cá, parte ruim de morar em apartamento é isso.

Desci lá pra baixo pra pegar algo pra comer e não tava afim de fazer nada então peguei a travessa de bolo uma colher e levei lá pra cima, coloquei uma série e peguei meu celular.

34 notificações

Tinha algumas notificações mas a que me chamou atenção foi a do TikTok.

@traplaudo4m: linda vida 😍
@traplaudo4m começou a te seguir

Respondi o comentário com um "❤️" e segui de volta.

Fui ver a notificação da faculdade avisando que não tinha aula hoje por conta de problemas de encanação, marquei de sair com a lari e fui pra casa dela me arrumar.

Pov's Matheus

Tinha acordado quebrado do festival de ontem aqui em São Paulo e os meninos queriam sair por volta das 12:30 ainda tava cedo pra me arrumar e fiquei vendo TikTok.

Passou o vídeo de uma mina mo chave papo de trocar de vida e ainda com uma música minha rapaz era casamento.

Comentei né porque não sou besta e comecei a seguir não tinha o insta na bio então me contentei com o TikTok mas assim que ela sei lá me seguisse de volta ou respondesse o comentário ia pedir o insta.

Fui vasculhar o insta e entrei no story do Tuto onde ele mandava um beijo pra fã que coincidência era o mesmo da mina que eu tava stalkeando.

Não dei muita atenção e fui me arrumar pra não atrasar e os meninos ficar falando zika no meu ouvido.

Esperei o Ig na porta do hotel e fomos pra um restaurante próximo ao hotel, chegando lá alguns já começaram a bolar e eu também, o garçom lá falou que podia então não vi problema.

Pov's Gabi

Eu e a Larissa fomos pra uma mesa um pouco no canto do restaurante mas começou a subir um odor tão forte de maconha que eu comecei a passar mal e a idiota da Larissa deu um grito

- GABRIELA RESPIRA PELO AMOR DE DEUS AJUDA - grita e assim vem um garçom.

- Larissa pelo amor de Deus para de gritar - falo assim que bebo a água e agradeço ao garçom.

- Fala sério gente fumar maconha dentro do restaurante quem é o palhaço? - diz ela ainda falando alto e eu pedindo pra ela parar.

- A gente aqui - olhamos pro outro lado quando surge uma voz em uníssono e a boca dela caiu na hora.

Vai ter que me provar - TraplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora