1.8

184 13 0
                                    

Pov's Gabi

Bom hoje era um dia muito importante pra mim pois ia sair às notas do semestre da faculdade, organizei uma reunião com meus familiares e só não consegui marcar de o Matheus vim pois ele tá fazendo show em outro estado.

Então só ia ser meus familiares mesmo, a família dele me mandou os parabéns antes mesmo de eu saber a nota e eu achei isso tão incrível.

É como se eles confiassem totalmente em mim e vissem meu potencial de fato.

Eu tinha encomendando uns doce, comida italiana e hambúrguer basicamente ia ser uma festinha de aprovação.

Eu tinha certeza absoluta que tinha passado por isso fiz toda essa organização e chamei os mais próximos.

Os meninos estavam em show então não viriam mas a lari ia vim ela sempre pode!

Ajudei minha mãe a organizar todos os aperitivos enquanto ia gravando tudo pra postar já que não postei quase nada depois da trolagem.

Minha família já tava aqui e estávamos esperando mais alguns amigos, enquanto eles não chegava eu fiquei vendo stories do povo.

Entrei no do Matheus que tinha uma foto nossa e uma legenda de "parabéns meu amor merecedora de muito mais, suas conquistas são as minhas e pode ter certeza que vou sempre te aplaudir orgulhoso de você, jaja tô aí vidaa 💙".

Repostei no insta e liguei pra ele que atendeu na hora.

Chamada com Matheus 💙

Oieee meu amor já sabe o resultado?

Ainda não tô esperando dois amigos

Amigos ou amigas?

Amigas gatinho amigas

Bom mesmo

Ficamos conversando até o pessoal chegar porém depois eu tive que desligar porque ele ia sair pro show.

Ficamos conversando e comendo enquanto o site não tava disponível.

- Ei calma aí que eu vou guardar pro meu mo - disse quando vi a Lari escondendo comida também.

Mesma personalidade literalmente, a gente guardou comida italiana e doces porque hambúrguer já come todo dia.

Olhei pro notebook que tava atualizando o site e carregou de vez.

- CARREGOU - dei um grito que todo mundo se assustou e eu dei risada.

Fui procurando meu nome e quando achei comecei a chorar, todo mundo festejou comigo e recebi o melhor abraço do mundo todo que era dos meus pais.

Ficamos assim nessa felicidade por bastante tempo e eu me sentia tão bem assim com eles.

Ficou só minha família aqui mesmo e eu fui tomar um banho porque pulei suei fiz várias coisas então precisava de um banho.

Sai do banho com meu celular apitando e quando olhei era o Matheus em ligação de vídeo:

Chamada com Matheus 💙

Vai ter que me provar - TraplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora