Agradecimento

61 3 0
                                    



Olá a todos que leram essa história!

Fico feliz que tenham gostado e até mesmo adicionado em suas bibliotecas, isso para mim é algo super incrível.

Não tivemos muitos capítulos desse romance mas podemos admitir que pro amor não tem tantos episódios.

O amor verdadeiro pode chegar em 1 dia e até mesmo anos, mas lembre-se o amor sempre vence.

Se não deu certo com alguém, saiba que seu futuro amor pra vida está vibrando e orando pra te encontrar.

Não receba o mínimo de ninguém seja homem ou mulher, saiba do valor que Deus te colocou por mais que tentem te rotular saiba que seu único rótulo é ser filha do criador.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e joias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus.
1 Pedro 3:3-4

Você é toda linda, minha querida;
em você não há defeito algum.
Cânticos 4:7

Eu agradeço a todos que vibram junto comigo para essa história ser lançada.

E acima de tudo, sejam pacientes pois o amor suporta tudo e o amor verdadeiro logo vem.

Mas se lembrem de quem amou todos a ponto de morrer por ti Deus!

Autora agradece do fundo do coração a todos 💌💕

Vai ter que me provar - TraplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora