1.7

164 14 0
                                    

Pov's Gabi

Bom eu e o Matheus estamos tão em paz que eu até tava estranhando, hoje eu tinha vindo pra cá vê o blue já que ele du nada atualizou a agenda de show.

Ao invés de voltar em dezembro ele abriu de novo a agenda, por isso fui em um show dele semana passada.

O mesmo tava voltando hoje de Bh e eu organizei um pouco o apartamento que tava bem desarrumado viu, quando eu tô aqui fica bem melhor.

Tudo comigo é melhor 💋

Deitei um pouco no sofá e passou uma ideia brilhante na minha cabeça.

Peguei meu celular e entrei no close friends do daily.

- Genteeeeeeee vocês apoiam eu fazer uma trolagem com o Matheus de que eu caí da escada? - gravei e coloquei uma enquete.

Depois de uns 10 minuto já tinha bastante voto no "sim".

Decidi que ia fazer e fui no mercado vê se tinha algumas coisas pra usar.

No mercado não tinha então eu tive que ir em uma loja de fantasia, lá tinha sangue falso que basicamente era a única coisa que eu precisava.

Não organizei as coisas ainda quando cheguei porque o Matheus só ia chegar de noite por volta das 19:00 e pelo que me disse ia trazer o Ig e ph então ia pegar três bobo.

Passei o resto da tarde estudando e comprei comida porque nem só de água vive o corpo, só não tomei banho porque ia me sujar toda.

Quando deu umas 17:40 eu já mandei mensagem pro Matheus pra ver se ele tava chegando.

Conversa com Matheus 💙

Lindooooo tá chegando?

Vou chegar umas 19:00 mesmo o voo atrasou
Tá bem?

Ah sim lindo
Tô sim e voce?

Vou ficar melhor quando chegar aí

Kkkkkkkkkk tchau

Ele não respondeu mais e eu fiquei assistindo uma série, combinei com a Larissa de ela ligar pro Matheus perguntando de mim.

Inventando que eu tinha sumido e não tava respondendo, provavelmente ele ia falar que eu tava lá na casa dele e tals mas aí o choque seria quando ele visse o sangue e eu jogada na escada.

Comecei a fazer toda a lambança na escada e coloquei uma regata branca e um short, eu não ia fazer vários sangue na perna apenas alguns arranhões mas leve também.

Gravei eu jogando o sangue falso na escada e fiz meio que uma poça no final onde eu ia posicionar minha cabeça.

Quando deu umas 18:40 eu já me posicionei e foi questões de minutos pra ele passar pela porta com os meninos.

Pov's Matheus

Tava indo pro carro depois de ter descido do voo e recebi ligação da doida da amiga da Gabriela.

Veio com uns papo de que a Gabriela tinha sumido, não tava respondendo e a última mensagem que mandou foi que tava passando mal.

- Acelera aí Ig vamo - falei entrando no carro confuso e preocupado.

Não tava trânsito pra ir então deu pra ir suave e chegamos lá rápido, passei na portaria e perguntei se eles tinham visto ela saindo e falaram que ela só saiu de manhã e depois não saiu mais.

Ig tava trazendo minha mala e entramos no elevador, nunca demorou tanto pra um elevador chegar no andar viu.

A porta tava trancada.

Quando entramos só vejo a Gabi jogada na escada com uma poça de sangue no chão.

- Ai caralho - fui pra próximo dela e peguei com cuidado no colo.

Tentei acordar ela e nada.

- Liga pra ambulância aí Ph - falei enquanto limpava o sangue do rosto dela, tinha um grande arranhão na testa mas não tava saindo sangue depois que limpei.

Ph não tava achando o celular e eu dei o meu pra ele que ficou esperando atenderem.

- NÃO LIGA NÃO MENINO - Gabi levantou que nem difunto do meu colo e começou a dar risada.

Eu deitei no chão pra tentar recuperar a respiração e ela dando altas risadas.

- Se é mo filha da puta em mano com todo respeito - Ig disse encostado na parede.

Quando ele entrou e viu um monte de sangue ele entrou em crise me deixando mais doído ainda.

Ela veio me abraçar e eu já desviei chapou pra caralho agora.

- Não vai me abraçar Matheus? - falou fazendo cara de brava.

- Oh a merda que se faz caraí, Larissa me mandou um monte de coisa falando que se não atendia e que tava passando mal quer me matar é - falei tão rápido que aposto que gaguejei.

Ela não disse mas nada e eu e os meninos ficamos sentado no sofá recuperando ainda enquanto ela limpava a escada.

- Vão continuar sem falar comigo mesmo? - perguntou depois que terminou de limpar a escada.

Só demos uma olhada pra cara dela e continuamos olhando pra televisão ela subiu e demorou mo cota lá provavelmente tava tomando banho.

Interfone tocou falando que tinha encomenda pra cá no nome dela e o palhaço aqui foi buscar.

Eu e os meninos abriu pra vê o que era e tinha um bolo com negócio de boas vindas e umas foto nossa e dos menino.

- Chapamo também - ph disse olhando o bolo.

A gente ficou ali olhando até ouvir a voz dela.

- Ah já chegou, surpresa gente - disse com um sorrisão no rosto.

Fiquei olhando pra ela que me mandou um beijinho e depois tirou uma foto nossa com o bolo.

A gente comeu e ficou disputando quem era melhor no fifa, já a Gabi tava vendo umas coisas da faculdade que ela tinha que estudar.

Os meninos tinham coisas pra fazer aí eles foram embora rápido até, eu subi pra tomar banho porque eu e a fera ia num restaurante aqui próximo.

Ela tava vestindo um vestido mais soltinho não tão apertado e tava com uma sandália lá.

- Vamo? - perguntei entrando no quarto de novo.

Ela confirmou com a cabeça e eu dei risada da cara dela.

Hoje eu ia da um jeito de saber a medida do dedo dela pra deixar no celular.


Vou tentar mandar os últimos 3 capítulos ainda essa semana 🤡

Vai ter que me provar - TraplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora