1.6

197 17 0
                                    

Pov's Gabi

Acordei com o blue em cima de mim me lambendo, eu tava cheia de dor mas agi naturalmente, Matheus não tava do meu lado.

- Oi lindinho - falei com voz de bebê pra ele que deu um latido.

Ouvi a porta lá embaixo batendo e puxei o blue pra debaixo da coberta.

O lado da cama afundou e eu continuei com o blue.

- Por que tá se escondendo? - Matheus perguntou.

- Tô feia e não consigo me mexer - falei rapido e ele deu risada.

- Deixa eu ver - falou puxando a coberta e vidrando seus olhos em mim - Tá linda amor - disse me olhando e deixando um beijo na minha bochecha.

- Quero um banho me ajuda - falei erguendo os braços pra ele.

Óbvio que eu conseguia andar mas eu tava fazendo drama mesmo, me olhei no espelho e não tava tão feia porém fiquei com alguns chupões já o soco na costela não marcou.

- Vamo pra um churrasco hoje e depois a gente vai pro show beleza - falou e eu concordei.

Tirei minha lingerie e peguei a escova penteando o cabelo, ia lavar ele e fazer uma skincare que eu tava precisando.

Matheus tava gravando stories no quarto e deu um grito leve falando que ia me esperar pra tomar café.

Entrei debaixo do chuveiro já me sentindo mil vezes mais limpa, hoje eu ia voltar pra minha casa já tava com saudades e lá tem literalmente todas as minhas coisas prefiro mais.

Me enrolei na toalha e sai do banheiro, passei um creme meu que tava aqui de baunilha e meu body splash, peguei um short e uma blusinha tipo cropped porém mais cumprida.

Desci as escadas pulando parecendo uma criança admito.

- Uma hora se vai cair dessa escada e eu vou dizer que avisei - Matheus falou sentado na bancada.

- Insuportável - me sentei na sua frente que colocou café e me deu um pedaço de bolo. - Tá sendo legal só porque me comeu? - falei em um tom de brincadeira e ele me mandou dedo do meio.

- Se chapa em Gabriela sai dae - falou e deu um gole no café dele.

Ficamos em um silêncio agradável até, meu celular tinha tocado e era a lari perguntando se já iríamos pro churrasco.

- A gente já vai pra esse churrasco aí? - perguntei e ele assentiu.

Mandei um sim pra lari e pedi pra ela levar um biquíni com saída pra mim.

A gente deu uma leve organizada na casa que tava parecendo um lixão cheia de roupa dele jogada, parece que não tem guarda-roupa uma porra dessa.

Peguei minha garrafa e um óculos de sol e saímos de casa, dessa vez a gente tava levando o blue já que ele acaba ficando sozinho as vezes o que é triste.

A gente não demorou muito pra chegar e lá só tinha um pessoal mais próximo dele mesmo.

Avistei a lari junto com a Giovanna mulher do ryan, a pobi eu tenho dó, acho que ela aguenta o torresmo por causa da filha só pode.

- Oie meninas - cumprimentei as mesmas. - Que coisa mais fofa meu Deuso - falei olhando a zoe que deu umas risadinhas.

- Ó ela gostou de você - a Giovanna falou dando um sorriso.

Fiquei conversando um tempo com elas ainda até que fomos pra onde os meninos estavam.

Matheus tava conversando com o Ph, esses dois é tipo unha e carne não desgruda nunca, fico até com ciúmes.

- Tá aí a famosa mulher do Traplaudo - Ryan disse quando eu me aproximei mais pra cumprimentar.

Dei uma risada falsa mas ele não percebeu já o Matheus percebeu e deu risada, dei um olhar de "fica quieto".

- Senta aqui vem - Matheus falou apontando pro colo dele.

- Não brigado vou me trocar - falei e dei no pé puxando a lari, Giovanna ficou ali com a Débora que eu já tinha cumprimentado.

Lari me ajudou a colocar o biquíni na parte de trás e eu fui contando sobre a noite polêmica pra ela.

- E você vai entrar na piscina com todos esses chupões? - perguntou e eu dei uma olhada pra minha bunda que era onde mais tinha.

- Chapo vou ter que usar a saída então - disse e coloquei o short mais molinho.

Peguei minha roupa e coloquei na bolsa da lari pra não deixar aqui e o dono(a) não gostar né, nunca se sabe.

Voltei pra área de trás e Matheus me chamou, lari veio junto pra falar com o boyzinho dela, Matheus me puxou fazendo eu sentar no colo dele.

Ficamos um tempo conversando com eles e as meninas chamou a gente pra ir pra piscina, quando fui me levantando o Matheus falou.

- Não tira o short em não quero ninguém olhando pra sua bunda - falou de uma forma possessiva mas sei que caso eu quisesse tirar eu tiraria e ele não falaria nada.

- Meu amor não tem nem como, estou toda marcada né filha da mãe - falei e dei no pé já ele ficou que nem besta sorrindo.

Depois eu ainda gravei uma disputa de dança com as filhas da Débora e as gatona veio na desvantagem aí tive que chamar meu macho e olha o plot twist.

ELE FICOU NO GRUPO DELAS.

Apelei e chamei a lari e a Giovanna no final "ganhamos" já que o Matheus não sabia dançar aí as meninas ficaram bravas com ele.

Minha barriga doía de tanto que eu ria e sabe quando não consegue parar eu tava exatamente assim.

- Se não sabia dançar tinha que ficar do lado das bocó - Malu continuava o sermão no Matheus enquanto ele ficava com cara de pobre coitado.

- Malu pra você ter ideia você já tá brava comigo imagina minha mulher então - falou olhando pra mim que fiz cara de brava.

- Tá certa isso que dá apunhalar pelas costas - quando ela falou isso eu comecei a rir muito com a Giovanna.

Eles continuaram brigando e a gente só rindo deles, no final Matheus teve que pagar Mc pra elas.

Eu tava comendo um vinagrete que a lari tinha colocado no meu prato e um pouco de arroz, Matheus veio na minha direção tipo com um pratinho de carne e eu agradeci.

- pega minha garrafa de água lá na sala por favor - fiz bico pro mesmo que foi lá buscar.

- Brigado arrasou - peguei a garrafa da mão dele e logo ele xingou o ryan que tava zuando ele.

Ficamos a tarde toda lá e depois fomos pro show, lá ocorreu tudo tranquilo muita gente curtindo a música a vibe.

Vai ter que me provar - TraplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora