0.7

211 13 0
                                    

Pov's Gabi

Acordei com minha prima me ligando falando que já estava aí na frente.

Tirei o braço do Matheus da minha cintura com cuidado e fui catando as coisas da aurora.

Desci e abri a porta pra Ângela.

- Eu vou lá em cima buscar ela, o carrinho já tá com todas as coisas dela - disse pra mesma que concordou.

Subi lá pra cima e peguei a minha afilhada com cuidado pra não acordar ela e nem o Matheus porque acordado ele enche o saco.

Me despedi das minhas garotas e voltei pro quarto.

Fui deitar de fininho pro digníssimo não acordar mas acho que ele já tava acordado pois me puxou e me prendeu com força.

- Tá me apertando demais Traplaudo - falei o vulgo dele e ele me soltou.

- Tá de mal humor linda? Me chamando pelo vulgo - perguntou e ia me dar um selinho mas eu desviei. - Ih qual foi?

- Nada da licença me larga - disse fingindo tá brava com ele mas o gato não soltava.

- Tá assim por que? Chapando fia - falou e não me desprendeu nem um minuto do abraço.

Ficamos olhando um pra cara do outro e quando a gente ia se beijar alguém começou a ligar pra ele em vídeo.

- Ah vai se fuder - pegou o celular atendendo.

Chamada com desconhecido

- ONDE VOCÊ TÁ CARALHO? - era uma mulher gritando com ele e pela cara dele, não ficou nada feliz com a ligação.

Fiquei meio sem entender mas imaginei que fosse uma das outras vida dele.

- Ah Caralho me erra a gente terminou faz tempo eu já te bloqueei e se fica fazendo número novo, tô com outra pessoa segue sua vida - disse ele e me impediu de sair do abraço dele.

- Como assim outra pessoa? Para de chapar Matheus a gente ainda vai voltar, tava aceitando você comendo essas puta mais agora assumir puta é outra coisa.

Ia sair em minha defesa mas Matheus tampou minha boca

- A gente não vai voltar e ela não é puta é uma advogada que vai te processar por difamação aguarde o papel do tribunal tchau - desligou na cara dela e foi meu momento de sair do quarto.

Desci as escadas em silêncio pensando no que ela disse, realmente ele tem várias putas e acho melhor já me afastar não quero criar sentimentos por ele.

Mas desde que a gente começou a ficar e ter um momento nosso eu sinto que é verdadeiro e não falso, faz mais de 1 ano que não fico com ninguém e ele conseguiu fazer apenas 4 dias serem totalmente diferente.

- Tá bem? - falou me abraçando pela cintura.

Tava tão imersa nos pensamentos que nem percebi que tava sentada na bancada da cozinha.

- Tô sim e você? - perguntei tentando afastar meus pensamentos.

- Minha mãe tava chamando a gente pra ir pra chácara esse final de semana e como você não tá mais olhando a aurora acho que da pra ir que tal? - perguntou e pensei se seria divertido ir.

Vai ter que me provar - TraplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora