1.5

174 12 0
                                    

Pov's Gabi

Assim que chegamos lá na festa avistamos a ex dele, ela é bonita mas não passa na minha cabeça que eles namoraram.

Matheus foi buscar uma bebida pra mim e já tava demorando.

- Eai mulher - henny apareceu do meu lado.

- Oe tá bem? - perguntei dando um beijinho na sua bochecha.

- Tô sim mulher e você? - perguntou e eu acenei com a cabeça.

- Voltei - Matheus apareceu eufórico do meu lado.

- Por que se tá eufórico? - perguntei como quem não queria nada.

- Vim correndo, oi henny - disse e me entregou o copo logo depois cumprimentou a henny.

Quando ela saiu a gente ficou sentado e você acredita que veio uma mulher Du nada e sentou no colo dele, fiquei puta e não queria nem olhar pra cara dele.

- Oh fia tá doida, namoro xispa - falou empurrando a mulher que saiu rebolando.

- Ou nem chapa por que não foi culpa minha - falou me olhando e me puxando pra mais perto.

Continuei bebendo e depois ficamos conversando com o Ph que entrou ali na rodinha, ele e a lari tava brigado e ele tava aqui enquanto ela estava cheia de trabalho na faculdade.

Falando nela ela me mandou mensagem perguntando se tinha alguma festa.

Mandei minha localização pra ela e já comecei a me animar, quando a gente tá junta, a gente rebola e desce até o chão sem está bêbada.

- Tá sorrindo toda boba ai porque? - Matheus me perguntou vigiando meu celular.

- Pergunta pra loira que tava no seu colo - falei revirando os olhos.

- Não chapa não vida - falou de forma séria e explicou a situação pro Pedro que deu risada.

Ficamos ali mais um tempo até que a lari chegou cumprimentou apenas eu e o Matheus e depois fomos dançar.

A gata começou a rebolar e descer até o chão já eu tava equilibrando meu corpo e meu copo mas mesmo assim descia no chão e cantava a música.

Começou uma música exata pra fazer quadradinho e eu comecei a rebolar junto com a Henny que chegou em um pulo, nossas bundas tinham sequência enquanto tremiam com as reboladas.

Matheus me olhava de cara fechada mas sabia que no fundo ele tava adorando, Pedro tava com maior cara de cu olhando pra lari.

Continuei dançando até que alguém segurou minha cintura e eu me afastei, antes que eu pudesse argumentar alguma coisa o cara caiu no chão.

- Qual foi carai dando em cima da minha mulher - Matheus deu mais um soco e eu puxei ele.

Ele tava com o olho vermelho e bufando forte de raiva, sabia que ele não tava chapadão mas ele tinha dado umas fumada enquanto eu dançava.

Pedro chegou em mim bufando de raiva também.

- Se sabia que sua amiguinha ia vim pra cá pra ficar com meus parceiros? - perguntou gritando.

Vai ter que me provar - TraplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora