0.9

203 18 0
                                    

Pov's Matheus

Tava organizando algumas coisas no carro enquanto a Gabi tava dormindo.

Coloquei uma manta pra ela que provavelmente iria o caminho inteiro ou falando ou dormindo, peguei um estojo e um caderno de desenho que ela tinha comprado e deixei no porta luvas caso ela quisesse.

A gente ia tomar café na minha mãe e de lá iria todos os carros se seguindo, não sei se alguém ia vim no meu carro mas provavelmente não.

Coloquei a bolsa de cachorro que comprei pro blue e coloquei um tapete higiênico e amarrei no cinto pra não correr risco de soltar, no meio do caminho a gente ia dando água e ração pra ele.

Organizei tudo e no caminho pra casa da minha mãe eu colocaria gasolina no carro, entrei no elevador e coloquei meu número.

Subi para o quarto e ela ainda tava dormindo, peguei uma toalha e um conjunto moletom pra usar, tomei banho me arrumei e fui acordar a donzela que aí demora pra se arrumar em.

- Ô vida acorda - falei mexendo no cabelo dela.

Se remexeu e remexeu mas no final acordou e foi pro banho.

Enquanto ela tava lá tomando banho eu fiquei na varanda postando storys e fumando.

Observei ela sair do banheiro já trocada e chacoalhando o cabelo na toalha.

- Se acha que eu passo maquiagem? - perguntou vindo pra perto. - Tá fumando? - perguntou fazendo careta.

- Acho melhor não se vai dormir a viagem inteira, tava porque agora acabou - respondi e entrei pro quarto.

Ela passou os braços pelo meu pescoço e eu segurei a cintura dela, demos um selinho que é a única coisa que fizemos até agora, nem um beijão beijão ela me deu.

Ela foi caçar o crocs dela e eu atendi minha mãe que tava me ligando.

Chamada com mãe ❤️

Oie mãe tá bem?

Oie filho tô bem sim, vocês já estão vindo? Já tá tudo pronto aqui

A gente já tá indo mãe tô só esperando a gabriela arrumar umas coisas que ela vai levar e a gente já sai.

A tá bom, deixa eu te perguntar a Laura pode ir no seu carro? Ela queria ficar com a Gabi.

Pode mãe pergunta besta, já tamo saindo tchau te amo.

Desliguei quando a Gabi me gritou lá de baixo.

- Vai levar esse kit de maconha Matheus? - perguntou e eu afirmei.

Só me deu uma olhada e saiu pela porta, revirei os olhos e peguei meu kit lindo.

Ela ficou mexendo no celular até chegar no estacionamento, quando chegou no carro ajustou o banco, colocou a garrafa dela no negócio de copo que tem lá no carro e ficou no celular.

- Se é estranha em caraí - falei colocando a mão na perna dela.

Ela deu uma gargalhada e tirou uma foto minha dirigindo, fomos conversando até chegar na minha mãe.

Vai ter que me provar - TraplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora