Pov's Gabi
Coloquei meu biquíni e peguei um vestido solto para colocar por cima, íamos embora domingo por volta das 17:00 por aí e depois eu ia viajar com a Larissa.
Basicamente ia chegar e ir embora já, então por isso coloquei bastante coisa na mala.
- Tô pronta só me ajuda a amarrar esse vestido aqui - falei pro Matheus voltando pro quarto.
Ele me ajudou e depois a gente ia descer mas a Laura pediu pra eu fazer um penteado nela aí lá fui eu.
Fiz uma trança sereia e coloquei uns brilho e pingente pra dar um destaque, e ela ficou bem lindinha uma princesa sereia.
Descemos e ficamos conversando ainda com o povo que tava na sala, blue ia ir junto então eu coloquei algumas coisas na bolsa pra levar pra ele.
Matheus começou a me "empurrar" pelo ombro até o carro.
- Eita pressa em - falei quando ele colocou o cinto em mim.
Ele deu a volta lá pra trás e colocou minha bolsa depois entrou no carro e começou a dirigir que nem um doido pra praia.
Adrenalina era o que eu mais gostava, santa não sou.
Em 5 minutos a gente chegou e fomos atrás de um lugar pra ficar, a família dele foi chegando mas ficaram jogando vôlei, eu não sei jogar então fiquei sentada.
Uma moça que não sabia o nome mas não aparentava ser tão velha começou a montar narguilé e perguntou se eu fumava.
- Não não só bebo mesmo - falei recusando.
- Então você é comigo norinha - pai do Matheus veio com dois copao de whiskey.
- Valeu - agradeci e logo veio o Matheus roubando da minha mão - Ei é meu faz o seu - falei tentando pegar da mão dele.
- Para de ser ruim eu tô com sede - falou e sentou no meu lugar indicando que eu sentasse na perna dele.
Sentei na cadeira do lado até porque eu tava com vários familiares deles não ia sentar no colo dele.
Ele devolveu minha bebida e eu bebi um gole generoso óbvio, quando olhei pro lado ele tava me gravando.
- Oh Matheus deixa eu em paz - falei tampando meu rosto.
- Esqueça galera pai tá de coleira - falou pro celular que percebi que era live.
Revirei os olhos e comecei a prestar atenção na conversa do fundo e falar com eles também.
Matheus pediu pra eu tirar um negócio do cabelo dele só pra eu ficar sentada no colo dele e ele ficou lá falando com a live dele.
- Só quero saber da minha morena agora tropa - disse pro chat.
A mãe dele deu risada e apareceu na live falando que toda familia já amava a "namorada do Matheus".
Ficamos nessa vibe por um tempo até que eu quis entrar na água e ele me acompanhou me ajudando a tirar o vestido.
Ele segurou minha mão e a gente entrou na água, não tava tão quente nem tão fria, eu tava segurando meu copo e ele pegou pra beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter que me provar - Traplaudo
Fiksi PenggemarGabriela é apenas uma jovem de 19 anos fazendo faculdade mas uma menção no insta pode mudar totalmente sua vida. Traplaudo tinha um show na capital de sp mas mal sabe ele que seu destino certo morava nessa cidade.