0.8

225 17 0
                                    

Pov's Gabi

Matheus disse que ia no apartamento dele aqui em São Paulo preparar a mudança dele já que o apartamento já estava reformado eu nem ia acompanhar ele porém fui.

Peguei uma bolsa com caderno, estojo e notebook porque ia ficar estudando lá tinha 5 aulas pra fazer e não tava no pick algum de fazer.

Coloquei um conjunto de saia e um cropped tubo despojado e meu crocs plataforma branco.

- TÔ QUASE PRONTA PEGA MINHA GARRAFA - gritei da escada quando Matheus disse que ia me deixar.

Obviamente ele não ia já que ficou me enchendo o saco pra ir deu até a ideia de eu estudar lá enquanto eles ia buscar as coisas que o caminhão ia trazer.

Desci lá pra baixo e ele tava com a porta aberta me esperando, passei pela porta saltitando enquanto ele trancava eu chamava o elevador.

- Vamo dormir lá hoje tá, preciso arrumar tudo antes da gente ir pra Ubatuba. - disse se escorando no elevador quando ele chegou.

- Boa sorte lindinho - disse e comecei a olhar minhas unhas.

- Insupor - abreviou o insuportável pra eu não bater nele.

O apartamento dele era no mínimo uns 30 minutos longe de carro então nesse meio tempo eu fui editando uns vídeos pro daily.

- Tá sabendo da fofoca do diddy menino? - perguntei enquanto conversava com a Larissa que tava me mandando todas as atualizações.

Por mais que não pareça a lari tem a agenda cheia e quase nunca nos vemos somente no final de semana mas ela vai pra Bahia ver o pai dela e eu vou pra Ubatuba então ficaremos separadas.

- Tô não vida. quem é? - perguntou e desativou meu modo matraca que não cala a boca.

Fui o caminho todo contando tudo pra ele e ainda tirei uma foto dele carregando minha bolsa e minha garrafa.

Ele carrega a minha bolsa ele abre porta do carro....

Ele só faz isso mesmo rapaz se manca gabriela toma juízo.

Assim que adentramos o apartamento dele eu já me acomodei e comecei meu estudos, ele foi pra varanda e fumou depois disse que ia buscar as coisas com o caminhão e já voltava, nisso demorou uma hora e ele voltou.

Junto dele estava um pessoal ajudando no caso o do carreto e ele me deu o celular pra eu ir responder a mãe dele enquanto ele tava ocupado.

Ela tinha perguntado se podia vim ajudar e eu falei que podia sim se não o Matheus ia surtar guardando tudo sozinho.

Dei uma de curiosa e fui ver algumas coisa não tinha nada demais e quando fui depositar o celular no sofá, pude perceber um cachorrinho me olhando.

- Blue blue fica lá com a gabi pra não se machucar - Matheus fala passando com mais uma caixa em direção ao corredor.

O cachorro obedece o comando e fica deitado no sofá somente observando.

Depois de um grande tempo a mãe dele e a Laura tinha chegado e começamos a organizar tudo, foi um momento bem legal passar esse tempo com eles, já tava de tarde e Matheus tinha marcado hora no Muay Thai para mim e ele fazer.

Vai ter que me provar - TraplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora