1.3

166 13 0
                                    

Pov's Gabi

Tava aqui na casa do Matheus esperando ele se arrumar pra gente ir pro Muay Thai, logo ele desceu a escada com a camiseta no ombro e apenas de bermuda.

Permaneci sentada mexendo na unha enquanto ele ia passando pra porta.

- Vai vim não? - perguntou segurando a porta.

- Se vai ir dessa forma? - perguntei e ele deu risada colocando a camiseta.

- Tá bom assim minha deusa? - perguntou me olhando, apenas acenei e fomos pro elevador.

Fomos andando que nem da última vez já que era perto, dessa vez já aprendi mais golpes que antes.

Gravei um pouco do treino para poder postar, depois que Matheus meio que me assumiu tava recebendo algumas fãs dele que tava interessada no meu tipo de conteúdo.

Meu conteúdo era mais meu dia a dia e coisas de beleza que eu sinceramente amo.

Hoje eu ia acompanhar ele numa gravação que eu também fui chamada pra participar e depois íamos para a casa dos meus pais.

Passamos na casa dele pra se arrumar e ir pra gravação, eu tomei banho e coloquei um conjunto verde de saia e regatinha bem vibe piriguete comportada.

A gravação seria com a Giovanna e se eu não me engano era tipo quiz de casal, quem se conhece mais ou quem é mais provável.

- Que delícia em novinho - falei quando vi meu marido entrando na sala.

- Minha mulher tem ciúmes não dá muito em cima não - falou e iniciou um beijo lento.

Demos alguns selinhos e quando terminei de pegar todas as minhas coisas nos fomos rumo ao local marcado.

Quando a gente chegou lá tava o Mc Tato, Mc Hariel, Gabb Mc, e alguns outros que eu não conhecia.

- Oiee - Giovanna apareceu enquanto a gente cumprimentava o pessoal que tava ali.

Ela me deu umas dicas e de certa forma me tranquilizou, eu bebi mais um pouco de água e fomos pra gravação.

Gravação on

- EAI meu povo tô aqui com o casal do momento TRAPLAUDO E GABRIELA VIEIRA - ela nos apresenta e bate palmas - Hoje a gente vai tá gravando quem é mais provável dos dois, então vamo lá.

- Quem é mais provável de entrar no BBB? - perguntou.

Não sabia ao certo quem porém eu mesma tinha certeza que não entraria então coloquei o Matheus e por incrível que pareça ele também acha que é ele.

- Por que se entraria no BBB? - perguntou e deu uma olhada pra câmera.

- Ah acho mo zika - falou com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Quem é mais provável de fazer body shot? - perguntou e essa eu tinha certeza.

Viramos as placas e na minha tava escrita que era eu já na dele dizia que era a dele.

- Quando a gente chegar em casa a gente comprova isso - falei me fazendo bem de sonsa.

- EITAAAA RAPAZ - Giovanna falou rindo e eu comecei a rir da cara do Matheus.

Vai ter que me provar - TraplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora