Pov's Matheus
O dia mais esperado chegou.
Ia pedir a mão da gabi hoje então tava numa emoção que só, ela tava preparando algumas coisas pra reta final da véspera de Natal.Sim a gente já tá em dezembro rapaziada, nossas famílias iam se reunir toda, a família dela é gigante e também vai tá a família do Pedro e da Larissa.
A Gabriela e a Larissa sempre passam o natal juntas e até mesmo o ano novo, a amizade delas é muito bonita agora eu entendo o escândalo e emoção que foi pra gabi quando ela anunciou a gravidez.
Eu tinha ido na vivara essa semana pra poder encomendar a aliança e o solitário, te falar em negócio caro do caralho.
Só 1 aliança é uns 2.000 e pouco fora o solitário gastei meu rim, me falaram que essa bagaça era no mínimo uns 600 reais.
Confia trouxa.
Hoje nem tinha falado com a gabi pra conseguir organizar toda a surpresa, ela me mandou mensagem mas eu nem respondi pra da impacto na surpresa que eu ia fazer pra ela.
Eu tinha pensado em ser algo mais particular porém achei mais legal fazer com nossas famílias ali presente, até porque ia ter eu pedindo a mão dela pro pai dela antes disso tudo.
A programação ficou top, ia ser na casa da mãe dela no jardim que tem nos fundos com flores ao redor.
Eu escolhi flores coloridas de várias cores pra deixar no ambiente e aluguei um telão que ia passar alguns momentos nossos e inclusive eu pedindo a mão dela pros pais.
Seria épico, além de que também teria uma declaração minha no vídeo.
Tive ajuda da Larissa pra algumas ideias mais maioria foi ideias minhas mesmo.
Eu ia até usar roupa de alfaiataria que ela adora, fazer aqueles penteado de playboy e comprar um urso gigante de 800 reais pra ela.
Fora as coisas que eu gastei na Chanel e Sephora porque a Larissa me disse que era o sonho dela só pra eu comprar.
Ainda tive que comprar coisa pra ela porque não pode recusar desejo de grávida.
Ainda era de tarde então faltava um pouco mais de 2 horas pra eu ver ela.
Sabia que ela tinha ido no salão por insistência da Larissa e que tinha ido no buffet experimentar o menu de Natal.
Fui fazer algumas coisas de cuidado também junto do PH que me ajudou até mesmo a escolher melhor forma de pedir.
Sem contar que o pedido dele também foi épico né, logo em cima do lugar que ele mais ama estar.
Pov's Gabriela
Enviei mais uma mensagem pro Matheus perguntando se tava tudo bem.
Ele não apareceu nos stories muito menos me respondeu, eu tava com o dia corrido também então só mandei mensagem de manhã e agora a tarde enquanto ia pra casa da minha mãe.
Larissa praticamente me arrastou até o salão antes de vim pra cá, e tudo agora ela falava que era desejo de grávida e não podia recusar.
Menina eu ficava num ódio sério kkkkkk.
Eu fiz uma hidratação e uns cachos pra dá volume e ficou maravilhoso e pintei minha unha com um nude meio rosada a coisa mais linda sério.
Larissa só fez o cabelo já que a unha tava pronta e me entregou um vestido que ela tinha trago.
O vestido era em um estilo praia e ao mesmo tempo alfaiataria com detalhes dourados.
Eu fiz uma make bonitinha também já que eu já estava de mais porém ela já tava feia, aí basicamente só retoquei.
Quando estacionamos em frente a casa da minha mãe eu percebi uns outros carros, mas imaginei ser meus familiares que vivem por aqui.
Esperei a lari trancar o carro e logo entramos, só tinha uma luz fraca ligada como se fosse vários led ambientados no jardim, também tinha um leve cheiro de flores misturados com o cheiro da cozinha que tinha comida.
Fomos pra lá e percebi a lari começando a me gravar não entendi de primeira mas assim que abri o vidro pra ir pro jardim.
Foi possível ver meus familiares e do Matheus, ele estava de pé perto de um telão e com várias flores coloridas ao redor de todos, sem contar o buquê gigante que estava em sua mão.
Todos bateram palmas para a gente e assim que ele me deu um beijo na testa e me entregou o buquê, começou a passar fotos de quando éramos bebê.
Não nos conhecíamos quando criança então era fotos dele primeiro com a mãe dele falando no fundo sobre como ele era e sobre ela gosta muito do que ele tá vivendo e falar que queria o melhor pra ele.
Logo depois vieram fofos minhas com o áudio da minha mãe falando que me amava muito desde quando eu era só uma semente de arroz na barriga dela, que sempre me imaginou casando e vivendo o melhor pra mim e sabia que eu já tinha encontrado meu príncipe dos sonhos.
Depois veio meu pai com um áudio falando que eu era a princesa dele, o amor mais puro que ele já sentiu de alguém que seus olhos brilhavam e brilham quando ele pensa na pessoa que eu estou me tornando e no amor que eu sinto por tudo.
Estava me sentindo como um episódio de casamento onde tem as pessoas mais amadas que vão falando como o casal é.
Logo veio o Matheus sentado e fazendo seu discurso, na sua fala ele dizia como a vida dele mudou quando se encontrou com a minha e que em menos de meses já era completamente apaixonado por mim, como se tivesse sido enfeitiçado pelos meus olhos que sempre quando estava com ele parece que tinha diamantes dos mais caros.
Ele também falou de como queria viver o resto da vida dele comigo e como seria o nosso casamento ele fez uma breve imaginação e exposição desse sentimento.
Logo depois veio um vídeo onde meu pai aceitava que ele fizesse o pedido, meus olhos já tavam vermelhos e cheio de brilhos(lágrimas).
O pedido dos sonhos.
Quando o telão se apagou apareceu o tão famoso "quer namorar comigo?", olhei para o lado e Matheus tava ajoelhado e me fez a pergunta.
- Quer namorar comigo? - Matheus perguntou vibrando.
- Sim sim claro que sim - disse pro mesmo quase saltitando de emoção.
Ele colocou a aliança no meu dedo dando um beijinho logo em seguida, peguei na mão dele colocando a aliança e olhamos pra lari que ia bater uma foto.
- Digam assim "pra vida toda" aí se olhem - Ph falou do lado de sua amada.
- Pra vida toda - falamos em uníssono e nos olhamos.
Por fim demos um beijo, meu príncipe dos sonhos.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter que me provar - Traplaudo
FanfictionGabriela é apenas uma jovem de 19 anos fazendo faculdade mas uma menção no insta pode mudar totalmente sua vida. Traplaudo tinha um show na capital de sp mas mal sabe ele que seu destino certo morava nessa cidade.