1.1

173 12 0
                                    

Pov's Gabi

Tava arrumando minha mala pra já deixar pronta na hora de ir embora, já tinha passado metade do domingo e eu subi só agora pro quarto pra manter organizado.

Coloquei as malas próximas da porta e fui catando tudo que era pra jogar fora, fui organizando o quarto e ouvindo música no fone.

Sinto uma mão por trás na minha cintura quando olhei era o Matheus, me virei pra ele que me deu um beijo mais aprofundado com gosto de maconha.

No meio do ato acabei tropeçando e caindo na cama, mas ele não parou só ficou por cima de mim e começou a me olhar.

Tragou aquela bosta que deixa ele super atraente e me deu não só um mais vários beijos no pescoço.

- A gente vai ir que horas? - perguntei pra ele.

- Daqui 30 minutos - falou e me assustei já que pensei que a gente só ia daqui umas 2 horas.

- Sai sai preciso me arrumar, ah inclusive se me deixa na casa da Larissa? - perguntei antes de entrar no banheiro.

Ele afirmou e eu entrei pra poder me trocar.

Fomos o tempo todo ouvindo música no carro eu tava bebendo ice e ele não tava bebendo nada pois estava dirigindo, e sua mão se encontrava na minha coxa como sempre.

Em comparação a ida não demorou tanto, o blue foi o caminho todo dormindo e só acordou pra beber água então foi suave.

Mandei mensagem pra Larissa já me esperar na porta.

Amor da minha vida piranha 🤟🏽

Tô chegando já fica aí

Quando entramos na rua dela ela tava fechando o porta malas.

- Ué vocês vão viajar é? - perguntou confuso.

- Sim inclusive seu amigo tá aí - falei assim que vi o mesmo saindo no portão.

Matheus me ajudou a pegar minhas coisas e passar pro carro da Larissa e depois ele e o ph saiu cantando pneu com o carro.

- Eai tá preparada pra me ter no volante? - perguntei rindo.

- Sim mas antes vamos comer eu comprei uns lanche - disse e entramos pra casa dela.

Acabamos ficando 2 horas lá ainda e quando a gente tava saindo de casa já, fui ver o insta e tinha foto do Matheus com uma mulher, os dois na cama com a legenda "boa boa".

Larissa também tinha visto postagem do Ph e não gostou muito, porém ela não ia começar a chorar ali Du nada né.

Dei partida pro Rio de Janeiro ao show de altos funks no carro, só gostava de dirigir ouvindo música alta e cantando.

No waze tava marcando que a gente ia chegar umas 4 horas da manhã se tivesse muito trânsito, já tava me arrependendo mas seguimos caminho.

Não tava tanto trânsito assim então chegamos em horário onde tava ocorrendo as baladas ainda.

A gente não tava nada feia pra colar em balada então só demos uma retocada na maquiagem, passamos perfume e colocamos nossos tênis.

Vai ter que me provar - TraplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora