Pov's Gabi
Sábado 12:09
Já tava na casa da Larissa pois iríamos fazer um passeio de barco, São Paulo tava um calor infernal.
- Gostei mais do verde amiga - digo depois de ela provar mais um biquíni.
- Vou usar ele, me conta tudo sobre o Matheus - comecei a contar sobre a live e as mensagens porém não eram tantas coisas.
- hummm namoro hein, convenhamos que você é linda Gabi quem não vai te querer né - diz e eu dou risada.
- Tô a 1 ano sem pegar ninguém tô de boa lari - saio de cima da cama indo me arrumar.
Ela tinha começado uma live pelo meu celular enquanto eu me arrumava e ela ia falando com o povo.
De manhã quando acordei o Matheus tinha postado foto com um menina e pelo que vi nos stories do Ig ele tinha comido não só ela como 4 garotas.
Não me ofendi nem nada até porque a gente nem conversava praticamente então não tinha o porque.
Coloquei um biquíni laranja e uma saia por cima que combinava bem certo com o biquíni e minha sandália branca.
- Ó SEU NAMORADO ENTROU AQUI - grita quando eu sai do closet.
- Namorado do cão pois meu não - digo amarrando o cabelo sem nem olhar pro celular.
@traplaudo tá de humor virado em que isso
- Gente ó nosso look - digo mostrando eu e a Larissa na câmera.
- Hoje a gente vai andar de barco aí agora a gente vai buscar minha afilhada e mais tarde a Larissa vai me abandonar pra ir pro macho dela - digo e recebo um tapa na cabeça.
Fomos fazendo live até chegar na casa da minha prima que também iria com a gente e ele em nenhum momento saiu da live.
Tava no farol vermelho e du nada surgiu a voz dele, quando olhei estava em live compartilhada olhei de canto de olho pra Larissa e vi ela sorrindo com cara de quem não fez nada. (Confia)
- Eai minha princesa - disse ele, dei uma breve analisada e ele estava deitado em um quarto masculino e cabelo molhado.
- Zero comentários - vi quando ele adicionou o Ph e desliguei a live deixando só eles lá.
Passei o dia todo brincando com minha afilhada e me divertindo com minhas amigas também.
Não ia dormir em casa hoje porque ia pra casa da minha mãe e meu celular tinha descarregado.
Cheguei lá era de tarde ainda e tinha uns familiares lá, cumprimentei todos eles e subi pro meu querido quarto.
Tomei banho e lavei meu cabelo, depois coloquei uma blusa minha do Corinthians e um short mole preto.
Peguei meu celular que tinha carregado uns 29% e vi as mensagens do Matheus
Direct on
Eae fi, só no jet hoje nem falou com eu
Claro né 19 anos tem que se divertir mesmo
Nova ainda em amor, também sou novo tá só 25 aninhos
[Foto]Qual a graça de fumar isso?
Que isso vida é bom
Vai fazer o que essa semana?Facul né sempre 🤟🏽
Advogada na áreaEntão minha mulher é futura advogada hm
Sua mulher vírgula
Logo logo vai ser
Deixei meu celular de lado com minha mãe chamando pra ir na padaria do condomínio, fomos lá e compramos alguns doces pra meus primos mais novos e passamos o restante da tarde nessa vibe.
Pov's Matheus
Mo preguiça passei o dia resolvendo coisa no studio em pleno sábado, os moleque me chamou pra uma resenha mas tava na mo dor de cabeça o dia todo.
Fiquei conversando com a morena e só queria marcar da gente se ver logo, quando nós vimos nem conversamos nada.
Mandei uma foto do bek mesmo sabendo que ela não gosta muito, papo de ela pedir pra eu parar de fumar e eu parava na hora.
Sai dos pensamentos com a campainha tocando e era o lanche que eu tinha pedido, coloquei um filme pra assistir e fiquei assistindo.
Comecei a receber várias mensagens da Andressa e já tava de saco cheio dela namoral, mina me traiu e ainda quer pagar de pá não tenho paciência.
WhatsApp on
Qual foi Matheus já arranjou outra é até live com ela tá fazendo? Comentando e acompanhando em tudo?
Sai dae tiw me esquece
Contato bloqueado
Terminei de comer e fui dormir pra ver se passava essa dor do caralho não vejo a hora de voltar pra São Paulo também, vou fazer show essa semana e sábado já vou marcar de sair com minha morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter que me provar - Traplaudo
FanfictionGabriela é apenas uma jovem de 19 anos fazendo faculdade mas uma menção no insta pode mudar totalmente sua vida. Traplaudo tinha um show na capital de sp mas mal sabe ele que seu destino certo morava nessa cidade.