Pov's Gabi
Acordei com meu tio me chamando pra ir pescar, quando eu era pequena sempre ia com os homens da família e me divertia horrores.
Coloquei uma roupa leve e meu Crocs de guerra desci pra comer alguma coisa e depois fomos pro pesqueiro.
Gravei tudo pro meu daily até a parte que eu caí no lago onde meu pai tinha gravado, gravei eu pescando 2 peixes.
Sentei um pouco esperando minha comida chegar e postei tudo no daily tava terminando de postar quando recebi mensagem de uma antiga colega e do Matheus.
Fui ver a da antiga colega e era um print de uma foto onde tava o ph e a Larissa na cama, a postagem tinha sido feita por ele.
Na hora liguei pra Larissa mas ela não atendia então deixei várias mensagens e respondi a menina falando que não tava sabendo.
Depois vi a do Matheus e era ele pedindo meu numero obviamente passei pra ele.
Continuei postando as coisas até um número desconhecido ficar me ligando no whats.
Chamada on
Caralho pensei que não ia atender essa porra
Fala direito oxe
Que que você quer?Tem celular pra que se não atende?
Quero marcar da gente sair sábado não marca nadaPra deixar de enfeite idiota, não atendo desconhecido
Salva aí
Coloca assim "amor da minha vida"COI COI
Vai nadar com os peixes de novo vai vida
Ah para de rir eu tô toda molhada
Oh gabriela olha as coisas que se fala
Vou dar uma saída depois a gente se fala moDei tchau e desliguei passei mais um tempo com minha família mas depois fui resolver minhas coisas, não tinha carro então sobrevivia de Uber minha gente.
Fui na faculdade pegar uma apostilas, fui fazer compras, passei no shopping fiz compras, fui no salão, na esteticista e depois fui pra casa da Larissa.
- Ó puta desgraçada porque não olha as mensagens - entrei no quarto dela e me deparo com ela e o Ph dormindo.
Deixei meu presente pra ela e sai de fininho.
Cheguei em casa e guardei todas minhas coisas que não foram muitas.
Fiz uma comida pra eu comer e já fui organizando minha bolsa da faculdade, sapato e look de amanhã.
Peguei meu celular que tinha bastante solicitação no insta normal e fui ver oq era e tinha tipo MUITA.
Entrei no meu daily e também tinha bastante seguidores entrei no direct e lá estava.
@traplaudo respostou seu vídeo
- EU VOU MATAR ELE, ele tá achando que vou ser mais uma puta conhecida dele é - falei e já fui discando o número dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter que me provar - Traplaudo
FanfictionGabriela é apenas uma jovem de 19 anos fazendo faculdade mas uma menção no insta pode mudar totalmente sua vida. Traplaudo tinha um show na capital de sp mas mal sabe ele que seu destino certo morava nessa cidade.