0.2

333 24 0
                                    

Pov's Gabi

Quando virei meu rosto era simplesmente uma gangue de MC incluindo o galã do Traplaudo, como ainda tava o odor e a fumaça eu comecei a tossir novamente.

- A sim foi mal aí mas pensei que minha amiga ia morrer por isso me exaltei - ela diz meio sem graça e fica mais ainda depois do ph dá um sorriso de canto pra ela.

A diva é apaixonada nele, disse até que daria de ponta cabeça se ele pedisse.

- Ai não exagera, quero ir embora - me levantei mas ela me colocou sentada novamente, olhei sem entender e ela começou a falar pelo olhar.

Depois de entender que ela queria ficar pra tentar chance com o marido dela (ph) fiquei sentada olhando o cardápio, mas sentindo como se fosse observada.

- Oh lindeza de vermelho me passa seu insta - pela voz reconheci por ser o ph falando com a Larissa.

Ela deu o insta e depois tiramos uma foto nossa, obviamente que o cheiro de maconha não parou porém diminuiu já que alguns pararam de fumar.

Não aguentei e fui abrir alguns vidros do restaurante sentindo o olhar do Traplaudo em mim, peguei meu celular e fui ao banheiro.

Depois de retocar meu perfume lavei minhas mãos e sai do banheiro.

Procurei pela Larissa que agora se encontrava na mesa dos MC com um lugar sobrando que deduzi ser para mim quando ela apontou.

Olhei para ela com um olhar de "tá de brincadeira né?"

Respirei fundo e me sentei ali, já não fumavam mais apenas bebiam seus whiskey já eu assim que o garçom passou pedi um suco de uva.

- Oh gata pede bastante suco porque meu amigo Matheus não tirou os olhos de você - Ig disse e eu olhei confusa.

- E quem é Matheus? - o garoto de cabelos azuis levanta a mão e me olha com um olhar de matar qualquer uma.

Agora entendo as que querem ele, mas não entendi a ex de ter traído essa perfeição ave maria.

- Ah sim, quer meu insta lindo? - perguntei bebendo um pouco do suco.

- Não precisa já consegui, só tô esperando a gatona me aceitar - assim que ele terminou a fala eu engasguei.

Ouço ele da risada.

- A fala sério - peguei meu celular e realmente tinha uma notificação não só no principal como no meu daily que era público.

A gente trocou mais alguns olhares o resto do tempo que fiquei ali, mas depois mesmo a Larissa não vindo embora comigo eu decidi ir embora.

Cheguei em casa e decidi fazer faxina que estava precisando já, postei uma foto que tirei hoje no restaurante e coloquei a música "ô Queiroz".

Depois iniciei uma live e comecei a organizar a casa enquanto gravava, algumas pessoas foram entrando normalmente as que já me acompanhavam aqui no daily mesmo.

@traplaudo entrou
@traplaudo que isso amor linda até arrumando a casa

Li aquilo e dei uma risada.

- Aiai, mas então gente a Larissa me abandonou e eu decidi vim pra casa e organizar a zona por isso que agora me encontro totalmente diferente de uma hora atrás - expliquei pro pessoal que começou a surgir.

@traplaudo devia ter ficado mais

- Que nada cheia de coisa pra fazer - respondi.

@juwslife que que tá acontecendo galera Du nada?

Dei uma risada sincera quando vi o comentário

@vic.Gomes vai dar namoro @traplaudo?

- Não vai da nada gente, ele entrou aqui por acaso - digo enquanto término de passar pano.

@traplaudo vai dar namoro sim doida

Mandei um beijo pra ele e encerrei a live, terminei de arrumar a casa inteira e recebi mensagem da minha mãe perguntando se eu podia ir lá hoje, respondi que iria sim e fui me arrumar.

16:32

Já estava na casa dos meus pais jogando dominó com meus tios quando chegou notificação no celular.

(Modo escuro para melhor experiência)

(Modo escuro para melhor experiência)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre né

Nem é convencida
Tô indo embora de Sp já, deu nem tempo da gente conversar muito

Se volta quando?

Depois dessa semana a próxima
Sinal tá ruim quando chegar em casa te mando mensagem

Tá bom

Continuei jogando com meus tios por mais um tempinho e depois fiquei jogando com meu irmão de 9 anos.

- Cheguei - minha prima entra pela porta com o pacotinho dela nos braços.

Levanto na hora pra pegar minha afilhada que é muito meu amor, ela tava dormindo então só deixei ela bem próxima de mim.

3 notificação

Direct on

Cheguei linda
Tomei um banho né ficar cheiroso
Fazendo oq minha dona?

Oie
To com minha afilhada

Ah sim
Eu vou dormir tô cansadão

Vai lá

Fiquei mais um tempo na casa da minha mãe e depois voltei pra minha casa, tomei um banho e fui dormir estava exausta.

Vai ter que me provar - TraplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora