0.5

245 17 0
                                    

Pov's Matheus

Acordei com a Gabi mexendo no celular por cima do meu pescoço e percebi que eu tava agarrado nela, ela me deu uma olhada e voltou pro celular.

- Bom dia dormiu bem? - perguntou.

- Com você quem dorme mal, dormi melhor que nunca - disse e me atrevi a dar um selinho nela.

- Se fala pra todas para - ela disse olhando o celular.

Puxei o celular da mão dela a forçando olhar pra mim.

- No momento eu só quero você então as outras que se foda - falei e ela me olhou com cara de tédio.

- vou me arrumar pra faculdade se me deixa lá? - perguntou e eu concordei.

Celular dela tava desbloqueado e eu fiquei mexendo, caraca ela não conversa com ninguém de homem acho que vou cair no encanto da morena em.

Entrei na galeria e PUTA QUE PARIU que mulher em senhor cada foto melhor que a outra.

- Tá vasculhando o que no meu celular Matheus Aires? - a filha da puta fala bem no meu ouvido.

- Aí desgraça vai assustar outro - falei soltando o celular.

- Não tenho outro - disse me olhando e eu abri um sorriso tão grande.

- Ah não? - falei e puxei ela pro meu colo, dando selinhos no pescoço dela.

Como pode um pescoço ser tão cheiroso assim essa porra tudo nela é perfeito cara.

- Matheus eu vou me atrasar - falou e eu larguei ela bufando.

Ela foi se maquiar e pediu pra eu tomar banho obedeci claro vai que ela tem facão aqui nessa casa.

Ouvi uma batida na porta e era ela, entrou de olho fechado toda fofa.

- Licença, Licença tô entrando, tá aqui a toalha e tem escova reserva aqui no armário - agradeci e ela saiu.

Terminei coisa rápida e escovei os dentes, vesti a mesma roupa de ontem e ia no hotel pegar minhas coisas e deixar aqui claro se ela deixasse.

Passei um creme lá dela e desci lá pra baixo, mo cheirão de comida.

- Tem suco, café, torta e caso se queira pão com frios também tem - falou andando mo rápido de lá pra cá arrumando bolsa que provavelmente seja da faculdade.

- Já comeu? - perguntei pra mesma que sentou na minha frente.

- Não lindo, tava te esperando - falou e involuntariamente surgiu um sorriso no meu rosto.

A gente comeu e depois saímos rumo a essa faculdade dela aí, ela passaria 2 horas só pq o restante da aula era on-line parece eu não entendi.

Combinei com ela de deixar minha coisas na casa dela e mal sabe ela porém eu vou ficar 2 semana somente com ela.

Não tinha show pra fazer e eu realmente não tava afim de pegar ninguém somente essa morena desgramada.

Vai ter que me provar - TraplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora