Pov's Gabriela
1 mês depois
Bom atualizações, eu e o Matheus ainda continua juntos, estou esperando o pedido de namoro.
Larissa e Ph se assumiram em um show lá em BH ele fez uma surpresa super bonitinha com momentos dos dois e no final colocou o momento dos três.
Três?
Pois bem a diva das diva está esperando um bebê, não foi planejado nem nada porém eles estão muito feliz com a novidade.
Eu fiquei super feliz quando descobri e ainda mais quando ela me contou que eu seria a madrinha, fiquei lisonjeada por tudo.
Meus pais estavam na França em uma viagem de casal da família vieira/galezzi.
Minha prima eu nunca mais vi, maioria das vezes minha afilhada ficava com minha tia, e ela dava perdido sempre.
A uma semana atrás tinha sido o mêsversário da aurora e foi do tema de unicórnio super fofinho, adorei passar esse tempinho com todos os envolvidos.
Hoje seria o chá revelação e eu sou a encarregada de levar o resultado mas pasmem.
Eu não sei o sexo, só mostrei pra moça que ia fazer a decoração e somente ela saberia o sexo.
Minha única função era estourar o negócio de cor lá de resto ninguém ali na festa iria saber o sexo.
Peguei meu vestido branco e coloquei como ele tinha um zíper atrás e eu não tava conseguindo fechar, chamei o Matheus que estava na sala.
- Oie vida - falou abrindo a porta do quarto.
- Fecha aqui pra mim por favor - falei e assim foi feito.
Depois que ele me ajudou nessa questão ele já começou a se arrumar e eu fui fazer minha maquiagem que seria básica mesmo, não gosto muito de reboco.
No pé eu só coloquei um saltinho mesmo e peguei uma bolsa onde ia só o celular, gloss e carregador.
Ajudei o Matheus com o cabelo que ele teve que pintar um lado de cada cor.
Um lado ficou azul e o outro ficou rosa, tinha ficado bem engraçado mas ao mesmo tempo tava fofinho.
Quando ele terminou de se arrumar a gente já foi de encontro ao chá.
Na organização teria várias brincadeiras tanto com os pais quanto com os convidados.
Avistei a Larissa perto de uma mesa comendo uns docinho e puxei o Matheus pra lá.
- Oie meu amor - cheguei próximo a ela que se assustou e dei um abraço.
Matheus cumprimentou ela e depois cumprimentou o Pedro que tinha chegado.
- Que essa benção não caia pra mim amém pai - falei olhando pro céu e peguei um doce da mão da grávida.
- Credo Gabriela - Matheus me olhou repreendendo.
- É a verdade uai, por enquanto prefiro só ser madrinha, mais prático - falei e demos risada.
Como eu era a organizadora do evento basicamente, logo fui fazer a gravação das etiquetas (menina ou menino).
Fui separando os adesivos com ajuda do meu querido ficante que ainda não era namorado.
Ele me ajudou a gravar também e nossos adesivos tiveram que ser de menina e menino.
- Pessoal por favor agora vamos ter os discursos peço atenção de todos - falei no microfone enquanto todos se ajeitavam.
- Primeiramente eu não sei o sexo, apenas a moça que decorou a festa sabe - falei e todos fizeram uma cara de "choque". - Pode subir o papai e a mamãe.
Passei o microfone pra lari que começou seu discurso de mamãe e logo o Pedro ia chorando dei risada ao gravar essa cena.
- Que lindinha tá chorando - Matheus falou tocando meu nariz.
Dei um beijinho na bochecha dele e continuamos prestando atenção nos discursos, logo chegando a nossa vez.
Nosso discurso foi algo simples mas cheio de amor e proteção pro bebê e papais.
Anunciei que iríamos para o discurso surpresa antes da revelação.
- Hoje é um dia tão esperado por todos o suspense logo vai acabar e assim poderão festejar minha chegada mamãe, papai e família.
Estou feliz pela minha primeira festinha que sei que foi feita com muito amor e carinho por todos, gosto de saber que estou repleta de pessoas maravilhosas e com muito amor dos meus papais já espero ansiosamente para crescer e conviver com todos vocês exclusivamente com minha madrinha e meu padrinho inclusive padrinho chega logo o pedido de casamento já quero ser a daminha de honra - dei um breve olhada pro Matheus que riu e fez um concordo com a cabeça - Os primeiros meses não vão ser fáceis pois vou chorar muito, vão ter dificuldades ao se adaptar mas quero dizer que não é minha intenção mas como um bebezinho que eu sou vou precisar de bastante atenção as vezes vou sentir muita fome e até mesmo ter dores então peço paciência mamãe e papai.
Desde o dia que me estabeleci na barriguinha da mamãe já me senti muito amada ou amado e protegido ou protegida como se tudo aqui fosse meu porto seguro.
Família, eu mal posso esperar pra compartilhar momentos de felicidade com vocês com muito amor futura Aisha ou futuro Guilli...Encerei meu textinho e vi muitos olhares com lágrimas, não posso negar que também dei uma chorada.
Algo no meu coração indicava que o guilli já estava pronto para revelação, a gabi mas você disse que não sabia o sexo.
Eu não sei, mas o amor que sinto por essa criança me faz ter uma certeza que é menino.
Dei um abração nos meus queridos papais e logo fiz a preparação pra revelação enquanto alguns pessoal ia comendo.
Logo depois de posicionar a caixa onde sairia a fumaça e os balões com o sexo, chamei todos pra mais perto e logo fizemos a contagem regressiva.
1....
2....
3....MENINOOOOOOOO
Enquanto os papais pulavam de um lado os convidados pulavam de outro, foi fotografado todos esses momentos e eu fiquei abraçada com meu amor vendo a felicidade de nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter que me provar - Traplaudo
FanfictionGabriela é apenas uma jovem de 19 anos fazendo faculdade mas uma menção no insta pode mudar totalmente sua vida. Traplaudo tinha um show na capital de sp mas mal sabe ele que seu destino certo morava nessa cidade.