0.6

215 16 0
                                    

Pov's Gabi

Tinha ido na faculdade de manhã justificar minhas próximas faltas e agora a gente tava indo buscar a irmã do Matheus na casa da família dele.

Não ia descer do carro por conta da aurora e pelo que ele disse não ia demorar muito só ia buscar ela lá e já voltava.

Assim que chegamos ele ia buzinar mas a mãe dele que eu acho que é mãe dele né apareceu no portão com um senhor e uma criança, logo atrás apareceu duas moças e um rapaz de uns 40 anos por aí.

Matheus saiu do carro e abriu a porta do meu lado olhei sem entender já que tínhamos combinado de eu não sair, desci do carro porém abri o vidro pra ficar de olho na aurora.

- Olá tudo bem? - cumprimentei a mãe dele e o restante do pessoal.

- Você é muito bonita qual seu nome? - a pequena disse e eu dei uma leve agachada pra falar com ela.

- Me chamo Gabriela mas pode chamar de gabi e você? - disse e desviei de leve meu olhar para Matheus que me olhava atentamente como se eu fosse de porcelana.

- Laura aires, pode me chamar assim! Por acaso é mais uma namorada do meu irmão? - falou rígida perdendo toda doçura de minutos atrás.

antes que eu pudesse responder Matheus se colocou à frente dela e disse.

- Laura fala direito, ela é super legal você vai gostar dela, ela ainda não é minha namorada mas vai ser - antes que eu pudesse dizer algo ouço o choro de neném vindo do carro.

Fui até lá buscar a aurora e todos me olharam meio assim "ela tem filho já nessa idade?"

- Olha Laura essa é minha afilhada o nome dela é aurora - mostrei pra pequena que logo se animou.

Todos demonstraram amor por ela e entramos mesmo o Matheus insistindo que devíamos ir logo pro shopping.

- Matheus eu acho que vocês devem namorar logo - Laura disse enquanto eu manuseava a aurora em seu colo.

- Também acho mas ela acha que eu tenho outras - falou e eu olhei bem no fundo do olho dele e disse - Mas você tem para de ser sonso.

Ali na frente de todo mundo ele desbloqueou o celular e me entregou.

- Para com isso tá me fazendo passar vergonha aqui - falei e todos riram.

Conversamos mais um pouco e depois fomos rumo ao shopping primeiro destino, passamos no cinema pra ver se tinha algum filme bom porém a Laura não gostou de nenhum então fomos na loja de brinquedos.

Enquanto Matheus tava em algum lugar da loja com Laura eu ficava vendo os brinquedos para adaptação, eu amo minha prima mas as vezes ela podia ser bem desleixada com a adaptação da aurora e até mesmo a alimentação já que se recusou a dar peito desde que ela nasceu.

Fiquei vendo algumas coisas e coloquei em uma cestinha e fui de encontro com uma moça.

- Moça onde fica o caixa? - perguntei e ao ver que eu estava com a neném e o "peso" ela disse que me ajudaria.

Quando ia pagar Matheus aparece falando que pagava e eu insistindo pra ele que eu pagaria.

- Eu pago gabriela vieira deixa de ser insuportável - falou e passou o cartão junto com algumas coisas da Laura.

Vai ter que me provar - TraplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora