1.4

174 12 0
                                    

Pov's Gabi

Tava deitada aqui no quarto de hóspedes da casa do Matheus porque de manhã a gente brigou, sabia que tinha alguém aí porque ele tava com som ligado.

Tava me revirando na cama quando a porta foi aberta e era o Ig me gravando.

- Gente aqui tá fera que fez o Traplaudo ficar vermelho e de bico lá na sala - falou e eu dei risada.

- VAI SE FUDER IG - Matheus gritou lá da sala.

- Levanta aí cunhada vai se resolver com seu love- dei risada e sai do quarto não fui pra sala mas sim pra cozinha.

Peguei uma garrafa de água na geladeira e me servi um copo, ofereci pros meninos porém eles tavam bebendo gin e não quiseram.

Matheus tava com o olho vermelho, provavelmente de maconha mas isso deixava ele fofinho, na verdade na relação aqui ele ficava bravo com frequência já eu era a que irritava.

Subi pro quarto principal que era o dele e fui me trocar, ia sair da uma esfriada sei lá.

Desci as escadas e me despedi do pessoal que tava lá.

- Tá indo pra onde? - Matheus perguntou se levantando.

- Dar uma volta quer ir? - perguntei esperando que a resposta fosse sim e abri um sorriso quando ele passou pela porta.

Por mais que ele tivesse irritado ainda, ele me abraçou e ficamos andando assim na rua.

- Tá bravo ainda por que disse que você era um neném? - perguntei querendo rir.

- Não tô bravo porque você me chamou de neném mas se fica zuando cara, e ainda por cima fica rebolando em cima de mim - falou colocando a mão na minha bunda.

Dei risada e ele me olhou sério.

- Desculpa vida mas é meu jeitinho né fazer o que - continuamos andando mais um pouco até que voltamos pro apartamento.

Os meninos tava lá ainda e tinham acabado de pedir uns bagulho pra comer, eu e o meu sonic apelidei ele assim durante nossa caminhada fomos tomar banho.

Pela primeira vez a gente ia tomar banho juntos e eu tava com vergonha por mais que ele já tivesse visto eu me trocar né, mas uma coisa é diferente da outra.

Já estava dentro do chuveiro quando ele entrou no box e fiz de tudo pra não olhar juro, mas foi meio inevitável ouço a risada dele.

- Ó limpa a babá ai no canto - falou ficando mais próximo.

- Acho que é você que vai ter problemas meu amor, seu membro tá ficando duro ai ó - falei e começamos a dar risada. - Lava ai meu cabelo por favor - pedi e assim foi feito.

Não demoramos muito no banho já que os meninos tava lá embaixo, peguei uma bermuda do Matheus e um moletom e coloquei.

- Ó gente resenha com os caras tô no estilo né pode crer - desci as escadas gravando pro meu daily e os meninos começaram a rir de mim.

- Parem de rir de mim tô no estilo não tô - dei um 360° e Matheus bateu palmas.

- Tá linda amor mais agora vem comer vem - falou e deu uma batidinha no sofá para que eu pudesse me sentar.

Antes de sentar fui buscar uma garrafa de água e voltei começando a comer e observar eles jogando fifa, Matheus tava vendo Twitter e reclamando de umas fofoca desinformada, dei risada e deitei no ombro dele.

Os meninos parece que perceberam que eu estava com sono e foram logo se despedindo, me despedi de todos e com a ajuda do Matheus organizei a sala.

- Quer dormir princesa? - passou os braços pelo meu pescoço e eu balancei a cabeça de leve.

- Pula aí - falou indicando que era pra eu subir no colo dele, dei um pulo e entrelacei minha perna na sua cintura.

Na sala tem um espelho bem grandão e ele passou lá tirando uma foto nossa, quando chegamos no quarto ele postou a foto com a legenda "meu bbzao".

Dei risada e me aconcheguei nele para dormir.

Pov's Matheus

1 semana depois

Tava a 1 semana sem ver a gabi e hoje ia fazer uma surpresa pra ela, tinha encomendado um buquê de flores e uns doce pra levar lá pra casa dela.

Ela tinha dito que ia passar o dia todo com a Larissa e eu aproveitei pra colocar meus planos em prática, quando tava tudo organizado mandei mensagem pra Larissa expulsar ela de lá.

Fiquei sentado na ponta da cama quando ela abriu a porta e acendeu a luz, inicialmente ela se assustou e depois ficou toda bobinha.

- Que lindo meu amor - falou vindo me abraçar.

- Te amo dona encrenca - dei um beijo no topo da sua testa e girei ela no ar.

Ela ficou paquerando as flores e depois eu ajudei ela a preparar pra colocar no vaso de flores, ela tava cansada então foi trocar de roupa e eu preparei a cama pra gente ficar.

Tava de tarde ainda então obviamente não íamos dormir ainda, se bem que quando estamos juntos o que mais fazemos é isso, dormir.

Ela saiu do banheiro com uma calça de pijama e uma blusa de manga longa.

- Tá linda em, depois vai ter uma festa na sobre funk vamos ir? - perguntei enquanto ela passava uns creme grudento no rosto.

- A vamo sim, tá frio se me empresta algum conjunto seu de moletom? - perguntou.

- Empresto sim nós pega lá em casa e você se arruma lá - falei abraçando a mesma.

Não durou nem 30 minutos de filme ela capotou eu continuei assistindo e quando terminou fiquei mexendo no celular, respondendo alguns fãs e repostando edits.

Quando tava próximo da hora fui acordando ela que só sabia resmungar.

- tá bom já vou peraí - levantou quando eu disse que ia tomar banho sozinho.

Liguei o chuveiro e ficamos um tempo abraçados ainda antes de finalmente tomarmos banho, coloquei a mesma roupa e ela colocou a mesma também já que a gente ia se trocar lá em casa.

Quando chegamos lá ela escolheu qual conjunto ela queria e vamo lá, ficou melhor nela do que em mim meu Deus essa mulher é perfeita.

Ela começou a se maquiar e fazer um penteado lá que ficou chave.

- Ta pronta? Não quero demorar muito lá amanhã tenho show e quero ficar descansado - perguntei depois de colocar meu boné e passar meu perfume.

- Yes my love - deu uns saltinho em direção a porta e se despediu do blue falando que já voltava.

Vai ter que me provar - TraplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora