Pov. Mikaela.
O sinal do almoço toca e sou a última a sair da sala, ando pelo corredor e ouço alguém me chamar, meu reflexo é olhar para a direção da voz e como eu estava de costas acabo trombando em alguém.
– Desculpa – ajudo a pessoa a pegar os livros que caíram no chão.
– Ah, tudo bem – diz uma voz suave.
Olho para cima e vejo uma garota, de pele escura, cabelo liso e olhos castanhos.
Levanto-me com metade dos livros e percebo que são anuários.
– Muito obrigada, pode me ajudar a levar no refeitório?
– Claro.
– Qual seu nome, é nova por aqui? – pergunta a morena.
– Mikaela Jones, sim.
– Prazer, eu sou Isabela Martins.
Ajudo-a carregar aqueles anuários até o refeitório, colocamos eles em cima de uma mesa onde um garoto de pele marfim, cabelos negros ondulados e olhos castanhos escuros, estava sentado.
– Isa, por que não pediu minha ajuda ? – perguntou o garoto.
– Achei que conseguiria sozinha. Ah e essa é a Mikaela.
Finalmente o rapaz olhou para mim.
– Matthew Wayne – estendeu a mão para mim e eu retribuí.
Eles me convidaram para almoçar na mesa, fui para a fila do almoço e não gostei muito das opções, resolvi comprar um pedaço de pizza.
Para a minha insatisfação não era tão boa quanto as italianas. Em Paris eu poderia chegar em Roma em pouco tempo só para me deliciar com um pedaço de pizza.
– O que estão fazendo ? – enfio o pedaço na boca.
– No começo do colegial nós nos prontificamos de fazer o do terceiro ano, aí a gente tá dando uma analisada para ter algumas ideias – explica Matthew.
– Vão olhar os antigos para ter uma base – concluo.
O garoto concorda.
Termino meu pedaço de pizza e pego um álbum qualquer, nas primeiras páginas mostravam informações dos alunos e foto da turma no começo do ano, depois disso quase o todo restante era de fotos zoadas dos alunos e professores de tudo quanto é jeito, em festas de aniversário, estabelecimentos, esportes entre outras dentro da própria escola. Já as últimas páginas eram de baile e formatura.
– Olha só – resmungou Isabela.
– O que ? – Eu e o garoto perguntamos juntos.
– São os meninos da banda, só que mais jovens – concluiu.
Aproximei de Isa, ela estava numa sessão de foto de shows, levei meio segundo para perceber quem eram. Procuro, mas as legendas não falam quem eram as pessoas. Olhei para as fotos do final do ano, e uma delas era de um ruivo.
Richard Russell.
– Conhece eles?
– Não, só vi eles tocando pelo Instagram – declaro.
– São muito bons – exclamou Isa –, qualquer dia nós levamos você lá.
– Pode ser.
A maioria das fotos dos três normalmente era no show ou distraídos, havia uma que Thomas está com uma garota oriental, provavelmente namorados, meu plano iria por água abaixo, porém na foto de formatura essa garota não aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora Vermelha
RomancePara todos aqueles que redescobriram a magia dos contos de fadas e se apaixonaram por 'Enemies to Lovers', este livro é dedicado para vocês. Mas antes de mergulharem novamente nesse universo, eu tenho um recado muito importante: A netinha nunca cheg...