18 Ghost - Justin Bieber

1 1 0
                                    

Pov. Richard.

Vittorio fechou a pizzaria só para nós naquela noite, como toda noite do dia 13 de julho, nós quatro jantamos na cozinha da pizzaria. Rizzo assava pizzas enquanto conversava com a gente.

– Lembra daquela vez que fomos para Las Vegas no aniversário do Thomas, quando ele ficou maior de idade? – Noah questiona.

Vittorio bebe um gole de vinho.

– Aquela vez que vocês me abandonaram, foram para Vegas? – O Italiano se surpreende.

Thomas deixa seu pedaço de pizza Califórnia de lado.

– Eles não te contaram?

– Não!

Dou risada.

– Resolvemos dar um presentinho pra ele, arrastamos o Thomas para o meio do deserto de Mojave.

Noah continua:

– Para um clube de strippers, dançarinas incríveis – Thomas encosta a testa na mesa. – Tava tudo bem, nós estávamos bebendo, até que chegou uma loira.

– Um mulherão – completo. – O nome dela era Dianna?

– Não, cara, acho que era Denise – Noah responde.

– O nome dela era Daisy – afirma Thomas enfiando um pedaço inteiro de pizza na boca. – Ela era mãe solo e queria ser dentista!

– Nós achamos que ia rolar alguma coisa, deslanchar a vida dele, dar uma animada e rolou, Thomas deu perdido em nós dois.

– E na Daisy – Noah declara.

Vittorio estava com cara de choque.

– Nós o encontramos na madrugada do outro dia, no meio do deserto, virando uma garrafa de bourbon enterrando os corpos de dois caçadores e as cinzas de um vampiro.

Os olhos do italiano arregalaram-se e um silêncio irrompeu a cozinha.

– Às vezes eu esqueço que você é um assassino – exprime o homem.

Thomas suspirou dando um sorriso amarelo.

– Lido melhor com pessoas querendo me matar do que com mulheres querendo me beijar.

Acho que Jones discordaria.

. . .

Viro o volante com uma mão tirando o pé do freio, ultrapassando um carro na rodovia. O céu era um manto repleto de strass acima de nós.

– Rick – Thomas me chama.

– Fala.

Ele hesita. Ergo a sobrancelha.

– O que foi, Tommy?

– O que acha da Mikaela?

Dou uma gargalhada debochando dele.

– Não estou brincando!

Ultrapasso um caminhão na estrada.

– Por que tá me perguntando isso? – indago. – Thomas...não...

– Porque desconfio que seja ela.

Puta merda cara.

– Thomas Fenrir, pelo amor de Deus, ela é uma assassina maluca que quer te matar!

Ele se fodeu, de novo.

– Eu sei!

– Então deixe ela para lá! – exclamo.

A Caçadora VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora