10 Can't Help Falling In Love - Elvis Presley

2 1 0
                                    

Pov. Thomas.

Eu me fodi, outra vez.

Encaro o meu reflexo no espelho. Meu rosto cheio de espuma de barbear. Passo a navalha com cuidado sobre a minha pele e bato na pia retirando a espuma. Repito algumas vezes até me livrar da barba. Com a toalha limpo o resíduo do produto.

Nos últimos anos minha aparência amadureceu. Fiquei mais alto, meus músculos mais definidos. A mandíbula marcada e a barba sempre cheia, sem falhas e com isso tinha que fazê-la a cada dois dias.

Vou para o quarto com o cabelo ainda úmido do banho. Visto uma camisa qualquer sem estampa e calço as botas. Pego minha jaqueta e guitarra antes de sair do cômodo. Richard já me esperava sentado no sofá. Quando me vê o homem de vinte e três anos se levanta indo em direção a porta da frente. Nós dois entramos na sua Ferrari vermelha e ele dirigiu quieto até o bar.

Abigail nos esperava com a porta aberta. Noah já montava o palco quando entramos. Ele nos vê e vem até nós.

– Qual a programação de hoje?

Richard tira um papel da jaqueta.

– Românticas.

O bar não demorou muito para lotar. Meus dedos já tinham decorado os movimentos de cada música. A melodia entrava no coração das pessoas, quando me elogiavam sempre diziam que eu era capaz de transmitir sentimentos através da voz e da guitarra.

Observo Vinícius Jovi chegar em uma garota no bar, pagando uma bebida. Ela rejeita e ele insiste. A garota então vira a dose de tequila. Richard entra em meu campo de visão, ele chega perto de Jovi ameaçando-o enquanto eu tocava de joelhos em cima da mesa de sinuca como sempre faço, fecho os olhos envolvido com o dedilhar.

Deixo a mesa e volto pro palco. Noah bate no bumbo e Richard assume a guitarra. Eu me aproximo do microfone, quase beijando-o.

Elvis Presley uma vez cantou que só homens tolos se apaixonam em uma música tão apaixonante quanto cartas de amor.

O romance em mim havia acabado há muito tempo. Quando Kana abusou de mim naquela noite ela não fodeu só com o meu corpo, mas principalmente com a minha cabeça. Faz cinco anos que eu não encosto em uma mulher de forma íntima e dois anos que eu declarei a mim mesmo que não procuraria mais consertar isso.

Mas mesmo assim, o amor em si, é uma emoção linda, porém não feita pra mim.

– For I can't help. – Dois olhos verdes me chamam a atenção. Meu corpo inteiro congela instantaneamente, sinto coisas estranhas e parece que o computador central da minha mente deu tela azul. Tão linda. Tão perfeita. Eu reconheceria aqueles olhos verde floresta e os cabelos castanhos ondulados em qualquer multidão. Retiro minhas palavras. Ela não é mais uma garotinha. É uma mulher muito...gostosa. – Falling in love with you.

Começo a hiperventilar quando ela pega o microfone do karaokê e começa a cantar Bad Romance da Lady Gaga. Minhas mãos imediatamente seguem sua voz com acordes, como se eu não pudesse evitar. Mikaela vem até o palco e Richard ajuda-a a subir. A mão sem o microfone percorre as costas dele e eu não consigo parar de olhar.

Jones vai até a bateria e dança sensualmente e porra...minha calça já está apertada e minha boca seca. Mal consigo respirar quando ela cola as costas na minha. Uma descarga elétrica percorre meu corpo completamente. Ela dança ainda encostada em mim, passa a mão nas minhas costas.

Porra...

Seu cheiro de adrenalina era tão forte que me drogava.

Mikaela volta a me encarar e eu fico sem fôlego. Apontou para o meu peito, mordendo o lábio de leve como se estivesse suplicando por mim. Ela me leva a insanidade sem mesmo encostar em mim.

A Caçadora VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora