17 I Wanna Be Yours - Arctic Monkeys

2 1 0
                                    

Pov. Thomas.

As últimas horas me causaram úlceras no estômago.

Quando nos deparamos com Chasseur naquela casa abandonada não esperava vê-la semi-morta pelas mãos de Kana. Mais de cinco anos se passaram e ela ainda me causa arrepios, eu sei que ela está bem presa dentro de uma ametista trancada no bunker, mas para mim foi um choque.

Por tudo o que ela me causou, por toda a dor, a traição, o massacre na mansão, ver minha mãe morta no chão, toda ensanguentada. Kana Albrechts me fez reviver nitidamente o meu trauma mais profundo e ela fez tudo acontecer novamente. Minha vontade é me trancar dentro do meu quarto onde ninguém pode me machucar. Só que tudo piorou, virou uma coisa muito maior por conta de Mikaela, caída e ensanguentada e eu atrás de uma porta emperrada sem poder chegar até ela.

Seus gritos abafados ao ouvir minha voz a chamando.

– Thomas...Thomas... – Eles não saem dos meus ouvidos por mais que faça mais de um dia que tudo aconteceu e ela esteja bem, ainda a escuto me chamando.

Isso está me enlouquecendo.

Quando olhei novamente para o chão. Meu desespero era real, não eram apenas lembranças. Seu "Oi, Querido" nada me afetou na escala que deveria, não quando Kana estava em cima de Mikaela tentando arrancar seu coração. Tudo aconteceu tão rápido, parti para cima dela me transformando em lobo. Rick derramou suas lágrimas na pele morena clara de Mikaela, enquanto eu e o Bicho Papão éramos um borrão de sangue. Noah o imobilizou no ar, ele não parava de se transmutar, mas por um momento se transformou novamente em Kana e eu congelei.

Vejo a criatura mordendo o lábio.

Estava entrando novamente em uma crise de pânico, meu tórax doía, minha respiração não suportava a demanda de oxigênio, minha garganta começava a apertar, comecei a ter tonturas.

Estou novamente dentro daquele caixão.

— Tira ele daqui – Noah gritava, mas Rick não estava no local.

Tinha a sensação que iria morrer ali, ela me fitava com cara de psicopata.

— Mikaela já está no carro – Rick volta ao cômodo.

— Richard. Caralho! – Os olhos verdes de Noah brilhavam como vagalumes em uma floresta. — Tire o Thomas daqui logo. Porra!

Rick me tira de lá a força, minha visão escurecia, arrepios percorriam todo meu corpo. Me puxa pelas escadas, estoura a porta com um chute e me arrasta para fora. Eu me sento no chão ainda com a sensação que iria morrer.

Outra vez não. Era como se eu voltasse a sentir suas mãos imundas em mim. Puxando-me para baixo. Quero o meu quarto. A escuridão. A noite. Onde ninguém nunca vai me achar. Onde ninguém nunca vai me machucar. Nunca mais.

De repente sinto uma ardência no rosto. Atordoado percebo que Richard tinha dado um tapa.

– Eu sei que você está tendo uma crise de pânico, mas precisamos de você – seus olhos ardiam em chamas, não com raiva, mas com ansiedade. – Ela precisa de você.

Olho para meu carro estacionado ali perto, com a porta aberta dava para ver ela encostada na janela do passageiro, desmaiada. Peguei a chave em sua mão e começo a dirigir para casa.

Verifico sua respiração, Mikaela ainda estava viva. A angústia começa a passar quando vejo que ela estava bem.

Pelo retrovisor vejo o lugar explodir e incendiar.

Meu irmão é um incendiário.

Sorrio com isso.

Chegamos juntos em casa, os dois vieram com a moto dela. Pego-a nos braços e levo para o segundo andar, coloco com calma seu corpo em minha cama. Noah começa a analisar suas feridas, Rick trás algumas roupas de Stella do outro quarto.

A Caçadora VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora