𝟶𝟺𝟼

3.5K 435 413
                                    







🔐Meta de 350 comentários🔐

A medicina é incapaz de explicar como pode a Isabela dormir tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A medicina é incapaz de explicar como pode a Isabela dormir tanto. Eu realmente acho que é algo sobrenatural. Não tem como caber tanto sono em alguém do tamanho dela. É realmente preocupante.



São meio dia e ela ainda não saiu do quarto. Sendo que ontem ela dormiu 80% do tempo que estávamos aqui. É inexplicável.




–Isabela, minha filha, você já foi num médico?– Tia Ana diz abismada quando a Isabela desce as escadas e se senta na mesa. Ela não entende e eu dou risada.




–Você dormir tanto assim não é normal.– Eu falo.




–Gente, dormir é bom demais. Eu conseguir dormir tanto é só um dom.– Ela justifica. Pega um prato e começa a se servir.




–Um dom ou uma doença?– Roberto fala preocupado com a filha e todos riem.




–Doença ela tem várias, essa é a de menos.– Fabinho perturba e todos dão risada. Ela revira os olhos.




–A menina tá dormindo tanto assim pra afogar as mágoas e vocês só pensam em julgar ela.– Minha mãe defende ela e nos julga.




–Pra afogar que mágoas, mãe? Ela tá ótima.– Eu falo como se fosse óbvio. A Isabela ri.




–Se estivesse bem mesmo, não tava bebendo esse tanto.– Ela continua preocupada.




–Ela tá bebendo pra comemorar que saiu da prisão. Se liiiga, dona Lindalva.– Eu falo rindo.




–É verdade, tia. Pode ficar tranquila.– A Isabela ri.




–Eu ainda tô indignado que ninguém me contou que esse cara era um merda. Me deixaram ficar apoiando a minha filha com ele como se ele fosse um santo.– Tio Roberto fala.




–Por muito tempo só eu e Gabriel sabíamos que ele era um merda. A Isabela mesmo se fazia de cega, ou seja, não dava pra fazer nada.– Fabinho diz e eu concordo com a cabeça.




–Assim, nos últimos respiros do relacionamento eu também já sabia que ele era um merda, só que engravidar outra foi demais. Eu realmente não imaginava.– Dhiovanna diz.




–Foi livramento, gente. Esqueçam esse homem.– Isa diz indiferente.




–Fala sério, você olha lá com quem vai aparecer agora, hein? Arruma pelo menos um que preste, minha filha.– Tio Roberto diz parecendo indignado e ela ri.




VELHA INFÂNCIA- Gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora