🔐Meta de 350 comentários🔐
Hoje é dia de irmos pra Jaguariúna.A família toda já está reunida lá, eu, Gabriel e Fabinho estamos a caminho.
Tô morrendo de saudade dos meus pais. Passei a semana ansiosa pro dia de hoje chegar.
–Caralho, Isabela. Tá de mudança, filha?– Fabinho olha indignado quando eu desço as minhas malas.
–Vocês acham que é fácil ser linda assim? Uma mala inteira é só produto de cabelo e skin care.– Eu me gabo.
–Nossa, não tá funcionando.– Gabriel me perturba e gargalha da cara que eu faço.
–Seus amigos pensam o contrário.– Pisco pra ele ao perturbar de volta. Ele para de rir e o Fabinho gargalha junto comigo.
–Tá muito engraçadinha pro meu gosto.– Ele resmunga e eu continuo rindo.
–Vocês não estavam reclamando do meu atraso? Estão esperando o que?– Apresso os dois, que bufam e se levantam do sofá.
–Alguém já te falou que você é chata?– Gabriel provoca bagunçando o meu cabelo. Ele sabe que eu odeio quando ele faz isso. Eu bufo e afasto ele.
–Você é insuportável, Gabriel.– Reviro os olhos.
–Vocês dois podem levar as minhas malas, tá? Espero no carro.– Olho com um sorrisinho para os dois e saio dali. Fico espetando os dois no carro e dou risada deles realmente trazendo as minhas malas.
Meus subordinados. Fofinhos.
–Você tá achando que tem empregados, né?– Gabriel me olha indignado ao entrar no banco do motorista.
–Empregados não, subordinados.– Pisco pra ele e deixo dois tapinhas no rosto dele.
–Qual foi, folgada? Deixa eu ir na frente.– Fabinho pede.
–Nem ferrando. Eu enjoo andando atrás.– Falo.
–Ih, olha o bebê aí.– Ele zoa entrando no banco de trás e o Gabriel ri.
–Você toma cuidado pra não soltar nenhuma piadinha na frente da família, hein, Fábio? Presta atenção.– Eu falo em tom de aviso.
–Eu vou é contar pra todo mundo que vocês estão se pegando. Quero nem saber, não vou mais guardar segredos.– Ele perturba.
–É mais fácil eles acreditarem que você fez um porco voar do que que eu e Isabela ficamos.– O Gabriel fala dando partida no carro e eu dou risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VELHA INFÂNCIA- Gabigol.
FanficIsabela, de 25 anos, e Gabriel, de 26, são melhores amigos de infância. Isa se muda para o Rio de Janeiro pra se dedicar mais ao trabalho na Gabigol Store, e seu relacionamento atual acaba entrando em crise por isso, já que seu namorado não gosta da...