𝟶𝟶𝟼

3.7K 364 305
                                    





🔐Meta de 160 comentários🔐

Eu acho que tô passando dos limites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu acho que tô passando dos limites. Tipo assim, passando MUITO dos limites.


Eu e Gabriel estamos a uma semana com umas brincadeiras e provocações que... Sabem daquela frase, né? Toda brincadeira tem um fundo de verdade.


E eu acho que da minha parte estão tendo um grande fundo de verdade. E não deveriam. Mas eu acho que tô gostando dessa adrenalina.



Porém, EU TENHO UM NAMORADO. E tem um outro porém, que é pior ainda, O GABRIEL É MEU MELHOR AMIGO.



Mas, quer saber? Estamos só brincando. É uma brincadeira saudável de dois amigos que se conhecem a muito tempo, se respeitam e não veem nenhuma maldade um no outro. É isso. Só isso.


Eu treinei aqui em casa mesmo, uma das vantagens de ter um melhor amigo que joga futebol é ter uma academia na casa dele.



Depois fui direto pro meu quarto, tomei banho, hidratei o cabelo e depois desci pra jantar.



–Que isso... Esse shortinho tá provocando, hein?– O Gabriel brinca e eu olho ao redor.



–Tá maluco? Cadê o Fabinho?– Me assusto.



–Tá no quarto ainda, relaxa.– Pisca pra mim e eu solto uma risadinha. Nego com a cabeça.



"Ah, Isabela, se são só brincadeiras bobas de amigos por que vocês não estão fazendo elas nem na frente do Fabinho?"


Silêncio.


–E você fica sem camisa já na intenção, né?– Respondo zoando ele, que solta uma risadinha.



–Eu? Sou naturalmente gostoso mesmo. Mas é bom saber que você aprecia a minha arte.– Ele perturba passando a mão pelo próprio abdômen.



Penso coisas.



–Quem vê até pensa. Você era horrível, Gabriel... No naturalmente você forçou.– Debocho.



–Eu era horrível e você foi a primeira garota a querer me beijar... Irônico, né?– Debocha de volta.




–Pois é, te beijei quando você era feio. Mais uma prova de que a minha amizade é verdadeira.– Digo e ele ri.




–Beija de novo agora que eu tô bonito, pô.– Ele brinca e eu olho segurando uma risada.



–O problema não era só você ser feio... Você beija mal.– Brinco e ele gargalha.



VELHA INFÂNCIA- Gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora