🔐Meta de 360 comentários🔐
–Opa, cheguei.– Escuto a voz do Gabriel enquanto encho um copo de água.–Que pena. A casa tava tão em paz.– Eu debocho e faço uma cara de desânimo. Ele ri e se aproxima.
–Nem você acredita nisso. Deve ficar choramingando pelos cantos o dia todo me esperando chegar.– Ele debocha e deixa um beijo na minha bochecha quando eu me viro de frente pra ele.
–Você não desgruda, né? Que chato.– Eu reviro os olhos e abro um sorrisinho. Passo os braços pelo ombro dele, que leva as mãos até a minha cintura e solta uma risadinha no meu ouvido ao apertar o nosso abraço.
–É difícil manter a pose de marrenta perto de mim, né? Eu sou demais mesmo.– Ele se gaba e diz em tom de brincadeira. Eu dou risada e afasto ele.
–Sai, chato! Não dá pra te dar moral. Você é muito emocionado.– Eu falo perturbando e reviro os olhos. Ele ri.
–Falou a apaixonadinha em mim.– Ele ri e tenta colar nossos lábios, mas eu desvio o rosto.
–Nos seus sonhos, gatinho. Só nos seus sonhos.– Pisco um olho pra ele. Nós dois soltamos risadinhas e ele cola nossas bocas em um selinho demorado.
Ele quase aprofundou o beijo mas nós escutamos um barulho na porta e nos separamos no susto.
–Epa, desculpa... Volto outra hora.– Tia Rose solta uma risadinha e ameaça sair dali.
–Não, tia! Não precisa. Pode ficar.– Eu afasto o Gabriel. Nós soltamos risadas envergonhadas.
–Ai ai ai vocês dois...– Ela ri quando ficamos nervosos e nós rimos também.
–Foi mal, tia.– Gabriel coça a nuca e ela ri.
–Sem problemas... Vocês são lindos. Tô apoiando o casal.– Ela pisca pra gente. Nós ficamos sem graça.
–Ih, que casal o que, tia? Para de desejar coisas ruins pra mim.– Eu falo e solto uma risada.
–Até parece que você ia querer me ver namorando uma doida infiel, né, tia? Mereço coisa melhor.– Gabriel diz e eu me ofendo. Meu queixo cai e eu olho indignada pra ele, que dá risada.
–Moral pra me chamar de infiel você não tem nenhuma. E claramente quem merece coisa melhor sou eu.– Eu respondo indignada e ele continua rindo. Dessa vez olha pra tia Rose e pisca um olho pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VELHA INFÂNCIA- Gabigol.
FanfictionIsabela, de 25 anos, e Gabriel, de 26, são melhores amigos de infância. Isa se muda para o Rio de Janeiro pra se dedicar mais ao trabalho na Gabigol Store, e seu relacionamento atual acaba entrando em crise por isso, já que seu namorado não gosta da...