🔐Meta de 400 comentários🔐
Eu tava indo pro treino ontem de manhã e simplesmente recebi uma mensagem da cerimonialista do casamento da Isabela dizendo que tinha sido cancelado. Até agora eu não sei o porque. Já é domingo a noite e a Isabela não deu nem sinal de vida.Na teoria era pra estarmos na festa de casamento dela agora. Não posso negar que fiquei aliviado dela não ter casado. Mas tô agoniado por não saber o motivo.
–Mas porque ela cancelou? Qual é, Fábio? Ela não te falou nada? E a Camila? Já tentou perguntar pra Camila?– Pergunto inquieto pro Fabinho.
–Mano, eu não sei. Mandei mensagem pra Isabela mas ela não respondeu. E para de fingir que se importa, Gabriel. Tu deve estar quase soltando fogos aí.– Ele responde.
–É claro que eu vou soltar fogos.– Falo como se fosse óbvio e ele ri.– Mas só quando eu tiver notícias da Isabela. Preciso saber como ela tá, cara. Pro negócio ser cancelado assim, na véspera, do nada... Alguma coisa aconteceu, e ela provavelmente tá mal. Tô feliz do casamento não ter acontecido? Óbvio. Mas me preocupo com ela.– Eu falo.
–Eita como tá apaixonado.– Dhiovanna desce as escadas. Eu bufo.
–Isso não tem nada a ver com estar apaixonado. Me preocupo com a Isabela como amigo também.– Eu falo.– Você também não sabe o motivo de terem cancelado?– Pergunto pra Dhiovanna e ela nega com a cabeça.
–Não. Mas também tô morrendo de curiosidade.– Ela diz. Eu bufo inquieto mais uma vez.
–E a tia Rose? Nada também?– Dhiovanna pergunta.
–Ela já foi dormir, mas eu perguntei pra ela e ela disse que também não sabe de nada.– Eu falo.
–Gente, que doideira isso. Minha mãe me ligou e eu nem sabia o que falar.– Dhiovanna diz.– Quer dizer, eu até tenho uma teoria, mas como eu ia dizer pra minha mãe que acho que a Isabela não casou porque ela ama o Gabriel? Minha mãe ia era gargalhar.– Ela diz e solta uma risada.– Minha mãe falou que nem os pais da Isa sabem o motivo e que estão doidos atrás dela.– Ela conclui.
–Você fica de boca fechada, hein? Tudo que a Isabela não precisa agora é que a família descubra do que rolou entre a gente.– Eu falo.
–Você não acha que pode ter relação com as coisas que você falou pra ela na sexta?– Dhiovanna pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VELHA INFÂNCIA- Gabigol.
Fiksi PenggemarIsabela, de 25 anos, e Gabriel, de 26, são melhores amigos de infância. Isa se muda para o Rio de Janeiro pra se dedicar mais ao trabalho na Gabigol Store, e seu relacionamento atual acaba entrando em crise por isso, já que seu namorado não gosta da...