🔐Meta de 450 comentários🔐
Ela é completamente maluca, mano. E o foda é que eu me amarro.Em um momento a gente tá se abraçando na fora e no momento seguinte ela tá com ódio de mim.
–Mano, quer saber? Eu desisto da Isabela. Desisto mesmo. Joguei a toalha.– Eu chego do lado do Fabinho e ele me olha sem entender.
–Ela é doida, mano. Uma hora tá me amando e falando que sente minha falta, aí dois minutos depois eu pergunto se alguma coisa aconteceu e ela manda eu parar de encher o saco.– Eu desabafo.
–Porra, até flores eu mandei. Eu nunca fui de fazer isso, ela não podia reconhecer o meu esforço? Eu tava disposto a me humilhar pra ela voltar pra mim, mas eu vou me humilhar pra ela vir e me humilhar mais ainda? Pra que?– Fico indignado e o Fábio solta uma risada.
–Tá rindo por que? O assunto é sério, idiota.– Eu bufo e reviro os olhos.
–Vocês dois são muito engraçados.– Ele diz rindo.– E ela tá brava com você porque te viu conversando com a Malu, aquela amiga da Dhiovanna.– Ele conta e eu fico mais indignado ainda.
–Que? Mas eu nem tava dando em cima dela, era só uma conversa MESMO.– Falo incrédulo.– E outra, lá fora mesmo ela tava falando que é só amizade. Ela pensa que eu não sei que ela tá saindo com o Piquerez e que já pegou o Veigh? Só eu tenho que dar exclusividade?– Me lembro e fico mais indignado ainda.
–Calma, cara.– Fabinho ri.– Ela é mulher, irmão! Mulheres são confusas. Não adianta me perguntar porque eu também não entendo.– Ele diz.
–Olha, eu amo a Isabela, mas ela é difícil.– Eu falo ainda inconformado.– Irmão, ela sabe que se ela quiser CASAR comigo eu caso agora! Aí ela me diz que só quer ser minha amiga e me trata daquele jeito quando eu simplesmente troco palavras com outra mulher? Isso não faz sentido.– Fico incrédulo.
–Vai lá falar com ela, ué.– Ele tenta me encorajar.
–Eu não, ela só quer ser minha amiga. Deixa ela lá com o Piquerez.– Cruzo os braços e tento fingir que não ligo.– Só acho que eu sou muito melhor que ele.– Falo indiferente e o Fabinho ri.
–Ah, fala sério, o cara joga num time que nem mundial tem. Sem moral nenhuma.– Eu reclamo.– O que me deixa puto é a Isabela se submeter a isso, tá ligado? Eu jogo num time que tem mundial e ela só faz pisar no meu coração.– Falo ainda de braços cruzados. O Fábio continua rindo.
–Você vai continuar rindo que nem um idiota? Não fode, Fábio.– Eu estalo a língua no céu da boca.
–Mano, você tá com ciúmes dela, ela tá com ciúmes de você... Tudo isso seria resolvido se vocês simplesmente ficassem juntos. Ver um surtando por causa do outro e muito engraçado.– Ele se justifica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VELHA INFÂNCIA- Gabigol.
FanfictionIsabela, de 25 anos, e Gabriel, de 26, são melhores amigos de infância. Isa se muda para o Rio de Janeiro pra se dedicar mais ao trabalho na Gabigol Store, e seu relacionamento atual acaba entrando em crise por isso, já que seu namorado não gosta da...