LUNA
Depois que conversei com o João fui para onde nossos amigos estavam, encontrei com Alva, Mike, Guri, Barreto, Brennuz, Dopre, Magrão, Kairós e outros mcs que estavam conversando na praça e ficamos ali bebendo e jogando conversa fora, esses momentos pós batalhas em que nos juntamos são sempre incríveis, não é sempre que acontece por conta da nossa correria, mas sempre que possível a gente gosta de aproveitar. Enquanto meus amigos riam e falavam sobre coisas aleatórias peguei meu celular e meu humor mudou assim que abri o twitter
Eu sabia que isso ia acabar repercutindo em algum momento, os dois não fazem nem esforço pra fingir que no mínimo se aturam, eu sempre odiei essa situação mas por algum motivo ultimamente estou mais incomodada que o normal, fiquei muito irritada depois de ler os comentários no twitter e meus amigos obviamente notaram quando me afastei com a cara fechada.
— O que aconteceu? você ficou triste do nada - perguntou Barreto se aproximando e sentando ao meu lado— Li uns comentários que eu não gostei sobre a batalha do Jota - Respondi mostrando o celular pra ele - e o pior é que eles estão certo, isso é ridículo
— Luninha... - fala calmo - a gente já está mais que acostumado com esses dois né, eu sei que é dificil mas não temos mais o que fazer além de esperar que eles se resolvam, não tem porque se irritar a essa altura do campeonato.
Eu sei que ele ta certo, mas algo dentro de mim não consegue ficar calmo diante disso — Eu sei barreto, mas eu quero acabar com isso, to sentindo mais do que nunca que não da pra continuar assim.
— E você não acha que isso tem haver com sua aproximação com o Apollo? - Suas palavras sairam como facadas diretamente no meu estomago, ele conhece meus sentimentos melhor do que eu mesma e eu amo e odeio isso na mesma intensidade, eu verdadeiramente não consigo formular uma frase nesse momento.
— E..eu, não sei - respondo confusa - eu de verdade não sei, Barreto, eu não tinha nem parado pra escutar meus sentimentos ainda, me pegou muito de surpresa que pareça um sentimento tão nítido pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE, apollo mc
RomantizmA rivalidade entre os MCs Apollo e Jotape é intensa, os dois artistas são opostos em todos os sentido. No entanto, o clima entre Luna, a irmã de Jotape, e Apollo aumenta a cada dia. Luna precisa escolher entre apoiar seu irmão ou seguir seu coração...