LUNA
Mais tarde, já de madrugada, as pessoas começaram a ir embora e Jotape veio se despedir de mim pois iria dormir na casa da Kakau. Eu e Apollo nos despedimos dos amigos e ele se ofereceu para me acompanhar até em casa. Aceitei sem hesitar. No caminho, o silêncio entre nós era confortável, como se as palavras não fossem necessárias. Estávamos conectados de uma maneira que não precisávamos explicar.
Quando chegamos à minha casa, ele me olhou com aquele sorriso tímido que eu tanto adorava.
— Boa noite, Luna - ele disse, inclinando-se para me dar um beijo leve nos lábios.
— Boa noite, Apollo. Até amanhã - respondi, entrando em casa com um sorriso bobo no rosto.
A noite foi incrível, minha cabeça estava o tempo todo pensando em como era fácil conversar com o Apollo e estar com ele até em silêncio me deixavavem paz, tomei um banho e logo cai no sono.
Acordei com o sol entrando pela minha janela e fui olhar a hora, quando peguei meu celular notei que tinha uma notificação
Brunão punchline
Oii Luna, hoje vai rolar uma gravação de alguns quadros aqui pro canal e eu queria te convidar pra colar
Oii, eu super topo, vai ser que horas?
Vai ser às 15h, convidei o Bask, o Tavin e o Apollo também.
Certoo, nos vemos mais tarde!
Assim que cheguei no estudio do puchline encontrei os meninos sentados conversando.— Que milagre vocês chegando no horário.
— Você que ta sempre atrasada parceira - Bask fala me olhando
— E vocês também Jorge Bask, hoje foi milagre mesmo.
— Gente só vou gravar um storie pro instagram do canal e a gente já inicia beleza - Brunão fala vendo que todos já haviam chegado.
Estou de pé ao lado dos meninos olhando o cenário até que Apollo fica de pé e vem até mim.
— Como você tá? - pergunta se aproximando e colocando uma mecha do meu cabela para trás .
— Eu to bem e to gostando disso de te ver todos os dias, sabia? - Falo sorrindo pra ele.
— Eu também to adorando isso - Fala e se aproxima para me beijar porém coloco as duas mãos no seu peitoral e o afasto
— Aqui não Apollinho, ta cheio de câmeras em volta da gente e espero que isso não apareça nos stories dele.
— Desculpa, o desejo fala mais alto quando estou perto de você. - Ele diz mas antes que eu possa responder o Brunão chama a gente para iniciarmos a gravação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE, apollo mc
RomanceA rivalidade entre os MCs Apollo e Jotape é intensa, os dois artistas são opostos em todos os sentido. No entanto, o clima entre Luna, a irmã de Jotape, e Apollo aumenta a cada dia. Luna precisa escolher entre apoiar seu irmão ou seguir seu coração...