APOLLO
A luz do fim de tarde invadia meu quarto, e eu encarava meu reflexo no espelho enquanto ajeitava minha camisa. A conversa com Luna na praça na noite anterior ainda ocupava meus pensamentos. Ela era o tipo de pessoa que me fazia querer ser melhor, e, agora, eu sentia que tinha que provar isso não só pra ela, mas também para o Jotape, Luna havia me convidado para assistir um filme na casa dela com alguns amigos nossos e confesso que a ideia de encontrar com ele lá me deixava apreensivo.
Meu celular vibrou em cima da mesa. Era Luna:
"Já tá pronto?"Sorri ao ler a mensagem e respondi:
"Já tô a caminho."Cheguei na casa dela em pouco tempo, e, quando a vi abrindo a porta, fiquei sem palavras. Ela estava linda, mas o que realmente me tirava o ar era o brilho nos olhos dela. Era a Luna que eu amava: confiante, feliz, e com aquele sorriso que parecia apagar qualquer problema do mundo.
— Tá linda. — falei, assim que ela se aproximou
— Ah, para! — disse, rindo e ajeitando os cachos e me dando espaço para entrar. — Mas obrigada.
Quando entrei notei que fui o primeiro a chegar então segui ela até a cozinha para.
— O que você ta fazendo? — perguntei me aproximando
— Brigadeiro — ela disse pegando uma colher e apontando pra mim
— Deixa eu ver se isso ta bom mesmo — chego mais perto para provar o doce a Luna lambuza meu rosto com o brigadeiro que estava em sua colher
No mesmo momento peguei um pouco do brigadeiro com o dedo e corri atrás dela ao redor da mesa até que ficamos cara a cara e eu a abraço pela cintura sorrindo, quando ia aproximar nossos lábios Barreto entra na cozinha interrompendo nosso momento
— Meu Deus vocês são oficialmente um casal? — Barreto fala com uma reação exagerada que me faz rir e Luna se afasta envergonhada.
— Cade a educação, entra na casa dos outros sem nem falar nada? — Luna brinca olhando pra ele.
— Primeiramente que eu praticamente moro aqui e segundo que você que me convidou minha querida. — ele fala sorrindo — Cade todo mundo?
— Você que chegou muito cedo. — ela responde
— Ah mas o Apollo chegar cedo tudo bem? Vou te levar pra igreja pra deixar de ser safada — Barreto brinca nos fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE, apollo mc
RomansaA rivalidade entre os MCs Apollo e Jotape é intensa, os dois artistas são opostos em todos os sentido. No entanto, o clima entre Luna, a irmã de Jotape, e Apollo aumenta a cada dia. Luna precisa escolher entre apoiar seu irmão ou seguir seu coração...