001

219 13 0
                                    

LUNA

— Três votos a zero, Prado e Apollo para próxima fase, palmas para Luna e Jotape rapazeada — Grita Bob enquanto parabenizo meus adversários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Três votos a zero, Prado e Apollo para próxima fase, palmas para Luna e Jotape rapazeada — Grita Bob enquanto parabenizo meus adversários

— Parabéns gordão, rimou muito — Jotape fala abraçando Prado — E você continua sendo boy — Diz se referindo a Apollo que estava distraído com a plateia

— O que ele disse? — Apollo pergunta rindo em tom de deboche saindo do palco, enquanto eu me perco em seu sorriso debochado (e lindo), mas logo volto a realidade quando saimos do palco e viro para meu irmão

— Que porra foi aquela João? — Pergunto irritada lembrando da batalha cheia de farpas que tinha acabado de acontecer, eu odeio quando ele entra nesse modo — Já falei tantas vezes que essa sua briguinha com o Apollo é ridícula.

— Ai Luna não enche vai, eu já aceitei que você é amiguinha do cara mas também não precisa ficar me dando lição de moral, eu e ele não rola, nosso santo não bate e pronto — Meu irmão fala e eu nem espero ele continuar e já rebato suas falas

— E eu também já aceitei que não posso forçar vocês serem amigos mas ficar levando batalha pro pessoal já é demais poxa, não tinha motivo nenhum pra você puxar esse tipo de rima hoje, o clima ficou uma merda e você ainda levou um pau no terceiro round porque não sustentou os argumentos que você mesmo trouxe. O Prado te amassou e você sabe disso. — Eu não gosto de brigar com o João mas hoje ele passou dos limites e precisava acordar.

— Tá, tá você ta certa, eu não pensei antes de falar e o Prado estava melhor que eu hoje, acontece, agora esquece isso tá, não quero passar a noite toda falando disso — Ele fala um pouco impaciente se aproximando para me dar um abraço e me puxando para sairmos dali e irmos encontrar nossos amigos e assistir o resto das batalhas.

O Apollo é um dos meus melhores amigos da cena, eu amo o meu irmão, mas as vezes ele me irrita tanto com essa história, eu sei que eles não se gostam e quando o assunto é esse o Apollo também não é nada fácil, mas parece que o Jotape fica com um odio fora do comum quando falo dele, eu entendo que a irmã dele ser próxima de uma das pessoas que ele menos gosta é complicado, mas ele tem que entender que somos diferentes. Logo no inicio da batalha o Jotape mandou uma rima sobre o Prado ser daora e o Apollo não, sem necessidade nenhuma, nós éramos uma dupla e eu fiquei completamente deslocada no round porque não concordava com o assunto proposto, obviamente o Prado levou o terceiro porque nem o João sabia como explicar o motivo de estar atacando somente o Apollo a batalha toda, ele só estava falando sem pensar e o pior de tudo é que isso além de tudo alimenta uma treta tão chata na internet, as batalhas estão ganhando muita visibilidade e com isso sempre tem os fãs chatos que querem caçar intriga e os dois são mcs hypados, essa briguinha só faz mal pra eles mesmos.

Desde que sai do palco fiquei em silêncio somente assistindo as batalhas e remoendo tudo que aconteceu, mas logo depois que a final acabou sou afastada dos meus pensamentos quando João chega ao meu lado me chamando.

— Ei, vamos pra mansão da aldeia? Alva convidou os mcs pra uma resenha — meu irmão me pergunta e eu concordo com a cabeça enquanto seguimos até o uber

Entro no carro, me sento ao lado de Barreto e Jotape ao meu lado

— Você ta muito quieta Luna, nunca te vi mais de 5 minutos sem abrir a boca, o que aconteceu? — Barreto me pergunta brincando com o fato de eu geralmente ser muito tagarela e eu dou um leve sorriso

— Pergunta pro seu amigo aqui — falo apontando com a cabeça pro meu irmão

— É sério que é por isso? Eu já te pedi desculpa Luna! — responde calmo e Barreto fica sem entender nada

— Do que vocês estão falando ein? não gosto quando os dois brigam — diz ele dando uma bronca em nós dois, Barreto é como nosso segundo irmão, ele é nosso melhor amigo e sabe tudo sobre nossa vida, ele é a pessoa mais pura que já conhecemos e somos muito felizes de ter ele em nossas vidas, ele sempre nos dá os melhores conselhos e também broncas quando precisamos, não consigo esconder nada dele.

— Você viu nossa batalha contra o Prado e o Apollo? — Pergunto olhando pro Barreto e ele prontamente me responde

— Óbvio que eu vi e você sabe o que eu penso disso tudo, fica tranquilha que eu já xinguei o Jota, agora vamos esquecer isso e aproveitar a noite? Estamos aqui juntos e eu amo muito todos vocês, até o Apollo, não quero saber de briga, OUVIU JOTA?

Dou um sorriso largo olhando pro Barreto e concordo com a cabeça, meu irmão também concorda e seguimos até a mansão, é incrivel como não precisamos falar nada e o Barreto já sabe tudo, ele também é amigo do Apollo e não gosta da briga mas entende que não podemos forçar uma amizade entre eles, mas faz de tudo pra podermos conviver em harmonia sem os dois tentarem se matar, ele sabe a coisa certa a dizer nos momentos certos, ele consegue nos ouvir e nos sentir, e é isso que eu mais amo nele.

•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*•*´¨'*•.¸¸.•*

Esse cap foi curto mais para dar uma introdução as questões dos personagens, espero que gostem, volto logo! 🥰

ECLIPSE, apollo mcOnde histórias criam vida. Descubra agora