Depois daquela conversa sincera e carregada de emoção com o João, senti um peso enorme sair das minhas costas. Ainda era surreal pensar que meu irmão, que sempre foi tão protetor e desconfiado, finalmente estava disposto a aceitar o Apollo.
Ao sair de casa, a noite estava fria, e o vento gelado tocava meu rosto. Eu sabia que precisava contar tudo para o Apollo, então peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele:
"Encontro você na praça 8?"
Recebi a resposta quase que instantaneamente: "Claro, já estou indo."
A praça 8 é em Garulhos bem perto da minha casa e costumávamos ir para conversar e esquecer os problemas.
Quando cheguei lá, Apollo já estava me esperando. Ele estava sentado no balanço, olhando para o céu estrelado, e ao me ver se levantou imediatamente com um sorriso acolhedor.
— Então... como foi? — Ele perguntou, apreensivo.
— Melhor do que eu esperava. — respondi, me aproximando e segurando suas mãos. — Eu e o João conversamos de verdade, sabe? Foi difícil, mas acho que finalmente conseguimos nos entender.
Os olhos do Apollo brilharam de alívio e felicidade.
— Fico tão feliz por você, Luna. Eu sabia que vocês dois iriam se resolver. Eu to ligado que o Jotape te ama demais, ele só precisava de tempo pra processar tudo.
Eu sorri, sentindo um calor reconfortante no peito.
— Ele disse que se eu fosse feliz com você, ele também estaria feliz por mim. Eu quase não acreditei quando ouvi isso. — ri, racionando tudo que estava acontecendo.
Apollo me puxou para um abraço apertado, e eu pude sentir seu coração batendo acelerado contra o meu.
— Isso significa tanto pra mim... Eu sei o quanto seu irmão é importante na sua vida. Eu não queria ser o motivo de vocês se afastarem.
— Você não foi, Apollo. — olhei nos olhos dele. — Pelo contrário, você me ajudou a perceber que era hora de encarar isso de frente.
Nosso momento foi interrompido pelo toque insistente do celular dele. Apollo olhou para a tela e franziu o cenho.
— É o And, ele ta falando que vai ter uma batalha de desafio entre a Norte e o Coliseu no Rio de Janeiro mês que vem. - Apollo fala olhando o celular.
— Uma viagem pro Rio agora seria tudo de bom. - digo e ele concorda — Inclusive seria a brecha perfeita pra você falar com meu irmão antes de viajar até porque provavelmente ele também vai ser convidado.
Apollo franze a testa me olhando
— E não me olha assim que eu to falando sério, só metade dos problemas foram resolvidos por enquanto.
— Se isso é importante pra você, eu estou disposto!
__________________________________________
Na manhã seguinte acordei com a luz entrando pela janela do meu quarto e, por um breve momento, senti que o mundo estava em paz. A conversa com o João ainda ecoava na minha mente, e era como se um novo ciclo estivesse prestes a começar na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE, apollo mc
عاطفيةA rivalidade entre os MCs Apollo e Jotape é intensa, os dois artistas são opostos em todos os sentido. No entanto, o clima entre Luna, a irmã de Jotape, e Apollo aumenta a cada dia. Luna precisa escolher entre apoiar seu irmão ou seguir seu coração...