APOLLO
Acordei com a luz suave do dia entrando pela janela. Olhei para o lado e vi Luna ainda dormindo, aconchegada com a cabeça em meu colo. O coração apertou um pouco ao lembrar da noite anterior. Sabia que as coisas estavam difíceis para ela, especialmente com Jotape.
Levantei devagar, tentando não a acordar, e fui até a cozinha preparar um café da manhã. Enquanto o cheiro do café fresco se espalhava pelo ar, pensei sobre como poderia apoiar Luna nesse momento. Ela parecia tão perdida e preocupada, e eu queria que ela soubesse que estava ao seu lado, não importava o que acontecesse.
Depois de alguns minutos, ouvi o som de passos e me virei para ver Luna saindo da sala, com o cabelo bagunçado e um sorriso sonolento no rosto.
— Bom dia, dorminhoca! — eu disse, tentando parecer animado.
— Bom dia! O que você está fazendo? — ela perguntou, esfregando os olhos.
— Preparando um café da manhã digno de um chef, claro — brinquei, apontando para a mesa.
Ela riu e se aproximou, sentando-se na cadeira. A forma como ela iluminava o ambiente me fazia sentir uma alegria que eu não conseguia explicar. Coloquei uma caneca de café na frente dela.
— Espero que esteja bom — disse enquanto servia uma fatia de pão com manteiga.
Luna deu uma mordida e fez uma expressão de aprovação.
— Uau, você é realmente um mestre da cozinha! — comentou brincando.
Enquanto comíamos, o clima estava leve, mas eu sabia que logo as preocupações dela voltariam. E, de fato, enquanto ela tomava o café, eu percebi a sombra de apreensão nos olhos dela.
— Você está pensando no Jotape, né? — perguntei, quebrando o silêncio.
Ela suspirou, colocando a caneca na mesa.
— Sim, não tem como evitar. Preciso conversar com ele, mas estou tão nervosa — disse, passando a mão pelos cabelos.
— Você pretende ir hoje? — perguntei, curioso e preocupado.
— Pra ser sincera não, acho que eu não estou pronta ainda — respondeu, com a voz trêmula.
— Não é fácil, mas você não está sozinha nessa. Eu estarei aqui para te apoiar em tudo e prometo que vou esquecer todas as minhas indiferenças com ele, por você. — falei, tentando transmitir segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE, apollo mc
RomanceA rivalidade entre os MCs Apollo e Jotape é intensa, os dois artistas são opostos em todos os sentido. No entanto, o clima entre Luna, a irmã de Jotape, e Apollo aumenta a cada dia. Luna precisa escolher entre apoiar seu irmão ou seguir seu coração...