APOLLO
Depois de ficar no parque com a Luna ontem até anoitecer vim para casa porque o Tavin tinha combinado de dormir aqui, quando acordei no domingo logo senti o cheiro do café que Tavin estava preparando na cozinha. Ele sempre acordava antes de mim, fazendo barulho suficiente para me tirar do sono. Depois do sábado incrível que tive com Luna, estava ansioso para vê-la novamente, mas hoje ela não iria se encontrar comigo. O que deixava um buraco na expectativa do meu dia.
Fui para a cozinha, onde Tavin já estava com uma xícara de café na mão e um sorriso no rosto.
— Bom dia, dorminhoco! — ele exclamou, quase pulando na cadeira. — Pronto para um dia de aventuras?
— Se por "aventuras" você quer dizer ficar em casa jogando videogame, então sim, estou super preparado. — Respondi, pegando uma xícara para mim e pegando meu celular vendo que tinha um notificação da Luna.
*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*
Luluna ❤️
bom dia japa
Bom dia gatinha
uau você acordado antes das 10h, que milagre, mandei essa mensagem com zero esperança de você responder antes das 11h kkkkkkkk
É que o Tavin ta aqui em casa e ele é tão barulhento que quando ele acorda a casa inteira acorda junto
ah faz total sentido, ele é maluco kkkkkkkk
*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*
— Apollo, que cara de bobo alegre é essa irmão? - Tavin pergunta tirando minha atenção do celular.
— Estava só respondendo a Luna.
— E você nem pensou em me contar que estava rolando algo entre vocês seu merdinha? os verdadeiros a gente consegue contar em uma mão mesmo - Ele fala indignado me fazendo rir da situação.
— Somos só amigos que se beijam a partir de agora eu acho. ‐ digo meio confuso por nem eu saber o que nós temos exatamente.
— Independente irmão, você ta pegando a mina mais gata das batalhas, metade da cena quer uma chance com ela.
— Para de tratar ela igual um troféu seu muquirana do caralho, a mina sempre foi nossa amiga - digo na intenção de irritar o Tavin
— Não foi isso que eu quis dizer para de me forjar seu lixoso, otario.
— É brincandeira relaxa parça, vamo jogar um fifinha? - pergunto mudando de assunto
Tavin fica sério por alguns segundo e vira pra mim com um olhar determinado.
— Não, meu amigo! Hoje vamos sair. O sol está lindo e você precisa se distrair desse seu amor platônico pela Luna.
— Amor platônico? — ri, mas ele não estava totalmente errado. Eu ainda estava pensando nos dois ultimos dias em que estivemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE, apollo mc
Любовные романыA rivalidade entre os MCs Apollo e Jotape é intensa, os dois artistas são opostos em todos os sentido. No entanto, o clima entre Luna, a irmã de Jotape, e Apollo aumenta a cada dia. Luna precisa escolher entre apoiar seu irmão ou seguir seu coração...