009

175 12 0
                                    

LUNA

O dia começou tranquilo, mas algo estava diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia começou tranquilo, mas algo estava diferente. Ao olhar no espelho, senti uma animação inexplicável. O vestido azul que escolhi parecia brilhar mais do que o normal, refletindo meu entusiasmo. Eu tinha certeza de que a festa na mansão da aldeia seria incrível, mas a verdadeira expectativa girava em torno de um certo japa.

Enquanto eu me arrumava, não consegui parar de pensar no beijo que tivemos. Aquela conexão foi intensa e, desde então, minha mente estava povoada por lembranças dele. Quando finalmente finalizei meu look, tirei algumas fotos para os stories e postei.

Com o celular em mãos, vi que tinha uma mensagem de Apollo. Meu coração disparou.

↪️ Meu Deus assim fica difícil não querer beijar sua boca todos os dias da minha vida.

Sorrindo sozinha, respondi: E você não precisa nem estar arrumado pra eu querer te beijar pra sempre. Vai na festa?

A resposta dele foi rápida:Não perderia por nada.

Era bom saber que ele também estava ansioso para me ver. A expectativa crescia à medida que me aproximava da hora de ir.

Quando cheguei na mansão, a música já estava alta e as luzes piscavam como se estivessem dançando. As pessoas estavam se divertindo, e eu logo encontrei alguns amigos e tirei algumas fotos com o Jotape e com o Barreto. Mas mesmo com a animação ao meu redor, minha atenção estava voltada para a entrada, esperando avistar Apollo e Tavin.

Finalmente, quando os vi entrando, minha respiração acelerou. Apollo parecia ainda mais bonito do que eu lembrava, e sua expressão era uma mistura de nervosismo e empolgação e assim que nossos olhares se encontraram, meu coração deu um salto.

- E aí, Luna! - Tavin gritou, quebrando o gelo.

- E aí pirralho! - respondi, tentando parecer mais relaxada do que realmente estava. A presença de Apollo deixava tudo mais especial.

A música envolvia o ambiente, e logo estávamos dançando e nos divertindo com amigos. Apesar de todas as distrações, minha mente estava focada nele. Quando um espaço se abriu, decidi me aproximar de Apollo.

- Olha quem decidiu dançar! - eu disse, com um sorriso malicioso.

Ele sorriu de volta, mas percebi um toque de timidez em sua expressão. Era engraçado, porque era exatamente o que eu estava sentindo. A química entre nós era palpável, e eu podia sentir meu coração acelarado.

- Você está linda, sabia? - Apollo disse, seu olhar intenso me fazendo sentir um frio na barriga.

- Obrigada! E você também está, como sempre - respondi, dando um passo mais perto dele.

Sem pensar, alcancei sua mão e puxei-o para cozinha que estava vazia.

- O que você ta fazendo, Luna? - ele perguntou, um sorriso brincando em seus lábios.

ECLIPSE, apollo mcOnde histórias criam vida. Descubra agora