LUNA
Assim que acordei a primeira coisa que fiz foi procurar o João para tentar conversar, mas minha tentativa foi falha, ele somente me ignorou e falou que estava ocupado, o resultado disso foi nós dois nos evitando dia inteiro, era quinta-feira e eu iria para batalha do Ana Rosa a noite mas como passei o dia ocupada eu nem percebi a hora passando, quando me dei conta já estava super atrasada então peguei a primeira roupa que eu encontrei e fui para praça, chegando lá a primeira batalha da noite já havia começado, fiquei assistindo até que chamaram meu nome.— Luna contra Jotape - o apresentador chama a gente pro palco e meu coração erra as batidas, de todos os mcs eu fui cair logo contra ele porra, mas antes que eu podesse pensar a plateia começa a puxar o grito de "vai dar merda vai" e eu subo no palco super nervosa vendo meu irmão com um olhar frio na minha frente.
Nosso primeiro round foi super tenso e no segundo no calor da emoção acabo falando na vez dele sem querer o deixando muito irritado.
— Modo F é o que eu faço e não fico no freefire se o assunto é modo F a favela faz o freestyle, eu pego a faca, você é babaca, eu falo pra vocês, se o assunto é letra F, FILHA FALA NA SUA VEZ!
— To falando na minha vez o seu cuzão, ta vendo o grito da população, realmente meu parceiro meu verso é mais verdadeiro, beleza esse é o segundo mas eu te destroço no terceiro - respondo e ele já emenda com outra rima.
— Nao vai ter terceiro - respondo que vai sim enquanto ele rima o deixando ainda mais irritado e ele continua rimando
— pra você aprender a ter postura, fala na sua vez caralho essa porra é cultura, voce não ta' entendendo a rima improvisada, tomou um 2x0 TE OBRIGO A FICAR CALADA - ele grita ainda mais alto indo pra cima de mim.— Mas eu desatei os nós, é igual o sistema querendo calar minha voz, pode falar na minha vez não me importo na track, mesmo com outros falando eu mantenho e faço meu rap.
— Seu rap nao é porra nenhuma aqui na rua, viu como é legal otaria falei na sua, agora pra você eu pouco me fodo, falei na sua vez e eu também falo por todos - ouço meu irmão terminar a rima e minha garganta da um nó, ele estava nitidamente muito irritado e suas palavras estavam carregadas de raiva, os jurados anunciam o 2x0 e eu aperto a mão dele sem graça e saio do palco correndo pra longe da multidão, óbvio que eu e o João brigamos as vezes, mas a gente sempre se resolve, a sensação de ouvir ele falar comigo daquela forma foi uma das piores coisas que eu já senti, eu não quero e nem posso ficar dessa forma com meu irmão.
Depois de um tempo afastada volto pra perto do movimento da batalha, Bask que tinha acabado de rimar se aproxima e ficamos conversando até que o apresentador chama o Jotape e o Barreto na segunda fase, nós paramos de conversar para prestar atenção na batalha e o clima está estranhamente tenso entre eles, a batalha vai para o terceiro round e na ultima volta o Barreto manda uma rima me defendendo, absolutamente do nada.
— Daora irmão então se acustama, cade o Jota foda? faz comigo o que você fez com a Luna - ele fala e solta um "arrombado" fora do microfone olhando no fundo dos olhos do Jotape que responde meio sem graça.— Personagem dessa vez, quer que eu faça? fala na minha vez. - Barreto responde "falo" fora do mic mais uma vez e Jotape continua — Ta entendendo seu arrombado, só aceito perder pra você porque você é um aliado - finaliza o round meio morno tentando aliviar o clima porém Barreto não entra na brincadeira e segue olhando nos olhos dele sem falar nada. Eu sei exatamente o motivo disso tudo mas o que eu posso fazer se o meu irmão não quis nem me escutar.
No meio desse caos nem consegui falar nada, eu e Bask estamos parados no mesmo lugar sem entender o que acabou de acontecer.
— O que foi isso parça, sua batalha com o Jota já tinha sido tensa e agora isso - Bask fala ainda processando o que vimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE, apollo mc
RomanceA rivalidade entre os MCs Apollo e Jotape é intensa, os dois artistas são opostos em todos os sentido. No entanto, o clima entre Luna, a irmã de Jotape, e Apollo aumenta a cada dia. Luna precisa escolher entre apoiar seu irmão ou seguir seu coração...