Prólogo

156 10 1
                                    

ENID SINCLAIR: POINT OF VIEW
(9 anos atrás)

Amor.sempre quando ouvia falar nessa palavra, eu me perguntava o que tinha de tão interessante no amor.Sempre fui uma pessoa bastante realista com as coisas, e na minha realidade, o Amor era só algo insignificante para mim. Bom era isso que eu achava até conhecer ela.

Era mais um dia pra mim, como qualquer outro.Estava em frente a minha casa Brincado com meu amigo Tyler.Viramos amigos através de nossas mães, que eram grandes amigas Também, Para acrescentar somos vizinhos, na verdade, nossas mães criaram uma grande amizade depois que a família de Tyler se mudou a casa ao lado esquerda da minha.Foi inevitável não nos tornamos amigos, já que nossas próprias mães forçavam isso. De início eu achava isso ridículo, mas até que ele é legal, então deixei isso pra lá.

-Seu cabeça de bagre! eu já não falei pra não jogar a bola muito alto?- exclamei irritada com Tyler, após o mesmo jogar a bola muito alto é arremessa muito longe.

-Qual e Enid, eu lá tenho culpa se sou um arremessador de qualidade- Diz Tyler se gabando de seu feito, Tyler e eu estávamos brincando com uma bola de futebol americano, Tyler sempre se gaba que ele vai se torna um grande Quarterback, Bom disso eu não tenho dúvida, mesmo não querendo assumir, Tyler joga muito bem, reparei nisso nas vezes em que jogávamos.

- A única coisa que você vai ver arremessada e a minha mão na sua cara, se jogar essa bola longe de novo- o ameaço, sabendo que iria cumprir essa promessa, se ele continuasse a me irritar- Opa, não tá mas aqui quem falou- exclama ele levantando as mãos em rendição.

- o que foi Enid? Você tem estado muito estressada esses dias- Suspiro cansada, Meus pais tem andado brigando muito esses dias, e isso acaba afetando a atmosfera de casa, isso e realmente estressante- Foi mal ty, e que anda acontecendo algumas coisas em casa, e isso vem me sobrecarregado um pouco- me desculpo com Tyler, me sentido culpada em despejar minha frustração em cima dele, isso não e justo com ele e com ninguém.

- Você sabe que pode contar comigo com qualquer coisa Enid- Sorrio com seu comentário, mesmo sendo amigos a poucos meses, nós criamos um laço de irmandade entre nós, Tyler e como um irmão que nunca tive, é até ele diz que sou como uma irmã mas nova pra ele, mesmo ele sendo só um ano mas velho que eu - Valeu ty, eu sei que posso- Ele ergue o punho na minha direção, e prontamente choco o meu com o dele.

Saio de nossa interação, ao prestar atenção em um caminhão de mudanças parando em frente a casa ao lado da minha a direita, essa casa tem estado para vender, dês que a antiga moradora infelizmente veio a falecer, Uma senhorinha que eu me dava bastante bem, infelizmente ela não podia ter filhos, então como seu marido já era falecido, ela ficou sozinha, e acabou por morrer assim Também. Esse sempre foi meu Maior Medo, morrer sem ter alguém ao meu lado nos meus momentos difíceis, Eu me perguntava se conseguiria achar alguém para Dividir a vida comigo e construir uma família.

Observo a movimentação ao lado, e logo reparo que atrás do caminhão estaciona um carro preto, que identifico como uma Mercedes, céus esse carro deve valer mais que a minha casa. Reparo que um homem elegante de roupa social sai do veículo, sendo acompanhado Por uma mulher Bela e elegante.O homem olha ao redor analisando a vizinhança,com um olhar admirado.Me pergunto o que um casal como aquele estava fazendo em um bairro de classe média, como aquela, se claramente eles emanam um ar sofisticado vindo deles.Após analizar a vizinhança o homem pousa os olhos em nós, e lança um sorriso amigável em nossa direção.Meio sem jeito dou um sorriso tímido e um aceno na direção deles, Logo após reparo em uma garota que aparentar nossa idade sair do carro e olhar em minha direção, Após isso sinto que o mundo ao meu redor ficou em câmera lenta como um filme, com tamanha perfeição a minha frete, nunca vi uma garota tão linda e tão perfeita a minha frete, como estou vendo hoje, com seus olhos castanhos escuros, profundos como a escuridão da noite, Seu cabelo preto Brilhos em perfeitas tranças alinhadas,sua boca rosada,se completando com seu perfeito nariz, que acima dele, Belas sardas dançam como estrelas no céu.Então e isso que chamam de amor a primeira vista?

Fiquei tão hipnotizada com aquela garota, que nem percebi a aproximação do casal à minha frente- Olá mocinha, como se chama?O homem pergunta especificamente a mim- Enid Sinclair- Digo o encarando meio perdida pela presença daquela garota. Ele sorri e estende a mão para comprimentalo- Olá Enid, eu me chamo Gomes Addams, essa e minha esposa mortiça, é essa e nossa filha Wednesday.

Wednesday,então seu nome era esse, tão único como ela admito- Como deve ter percebido Enid, somos novos na vizinhança- Gomes continua a falar- E fico feliz que tenham crianças da idade da minha nuvenzinha escura para fazer-la companhia- Ele diz segurando os ombros de Wednesday a encorajando a interagir. Wednesday tem uma expressão meio neutra no rosto, mas dá pra perceber que está envergonhada com essa situação- Papai por favor! não me envergonhe na frente dos nossos novos vizinhos- Diz ela corando um pouco com a fala de seu pai. Nossa até sua voz é linda, como pode ter tamanha perfeição?

- Oh querida, não precisa se sentir envergonhada- exclama mortiça, lhe lançando um sorriso para lhe confortar- E você rapazinho qual seu nome? Perdoe não termos lhe dado atenção-Exclama ela se referindo a Tyler.

-Tyler Galpin,Muito prazer senhor e senhora Addams.Sejam bem vindos a vizinhança- diz Tyler cheio de confiança, que ele possui- Hum Tyler e Enid, eu ficaria muito feliz se vocês se tornassem amigos de minha pequena Wednesday- Diz ela com um sorriso cheio de expectativa- Claro Sra. Addams, seria um prazer sermos amigos de Wednesday, diz ele lançando um sorriso para ela.

- Oi.... Prazer Wednesday, sou Enid, digo acanhada lhe estendendo a mão- Ela olha para minha mão e depois para mim, e aperta. Sinto como se uma corrente elétrica tivesse passado por mim, com seu contato, parece que ela percebeu isso Também e sorriu para mim corada.Eu sorri de volta para ela toda abobalhada, Meu Deus eu tô ferrada demais.

Após nossa pequena interação, Tyler também a cumprimenta e a chama para se juntar a nós na brincadeira, Gomes e mortiça ficaram felizes que já estávamos nos enturmando com sua filha, e disseram, que iriam entra na nova casa para ajeitar a mudança, enquanto Wednesday ficava com nós para brincar.

Wednesday se mostrou uma menina tímida, mas encantadora quando se soltava, Ela era bem discreta, mas quando se sentia confortável, se soltava e interagia bem com as pessoas ao seu redor.

Naquela tarde brincamos bastante, lanchamos na casa de Tyler, e logo apresentamos Wednesday a mãe de Tyler, é explicamos que os Addams eram nossos novos vizinhos, ela ficou contente que aquela casa tinha ganhado mas uma família para preenchê-la. Eu tinha que concordar com ela, a presença de novos vizinhos era empolgante para mim, principalmente a presença de Wednesday.A presença dela me fez esquecer por um momento os problemas que vinham me assombrando.

Após nós lancharmos, ficamos conversando na varanda da casa de Tyler, nós conhecendo melhor.Wednesday nós contou que tinham se mudado por conta de uma transferência de seu pai ao hospital local, Seu pai era médico e sua mãe psicóloga.

Depois de muita conversa, nos despedimos de Tyler, me dispus a acompanhá-la até a frente de sua casa - Obrigada pelo dia de hoje Enid-Diz Wednesday me agradecendo - franzo a testa, não entendo o do porque ela está me agradecendo- Por que você está me agradecendo? Eu e Tyler fizemos de bom grado. Digo a ela, com medo que ela ache que fizemos isso por ela, a pedido de seus pais- Mesmo assim agradeço, eu nunca fui de ter amigos, então sou realmente grata a vocês- Ela diz me lançando um sorriso doce e tímido, a coisa mas fofa ao meu ver.

- pós agora você tem, eu e Tyler, principalmente eu gostaria de sua amizade Wednesday, Eu realmente gostei de sua companhia. É se você permitir eu gostaria que fossemos grandes amigas algum dia- Digo aquilo, mas na verdade no meu coração eu gostaria de ser algo muito mais grande, doque uma amiga para Wednesday algum dia.

Ela sorri largamente, que quase me faz perde o fôlego com suas covinhas, e assente com a cabeça- Eu adoraria, realmente muito obrigada- Ela se aproxima, o que faz meu coração disparar e quase sair pela boca, e deixa um beijo em minha bochecha- Até amanhã Nid- Diz ela acenando e entrando em sua casa. Realmente, acho que me apaixonei à primeira vista, nunca imaginei que estar apaixonada seria como estar nas nuvens.

(Bom, era isso que eu imaginava naquela época.)

Love's nickname is called pain Onde histórias criam vida. Descubra agora