Capítulo 18

99 15 17
                                    

ENID SINCLAIR POINT OF VIEW

Depois do ocorrido, chamamos a polícia para fazer a denúncia, da tentativa de estrupo que Tyler fez. Quando a polícia chegou ao local, pude ver a expressão desapontado no rosto do xerife Galpin, pai de Tyler, acho que nenhum pai gostaria de imaginar, seu filho sendo acusado de um crime tão bárbaro.Chamaram uma ambulância também,Tyler estava com o rosto irreconhecível, Depois da surra que eu dei nele, e teria feito mais, se não fosse pelo pedido de Wednesday para eu parar.A polícia disse que teríamos que comparecer a delegacia para dar nosso depoimento, eu fui sempre junto ao lado de Wednesday, ela estava muito abalada ainda.

Quando chegamos a delegacia, Wednesday deu seu depoimento com lágrimas nos olhos, Eu não queria que ela tivesse que relembrar e reviver isso de novo, mas Wednesday foi firme, e deu seu depoimento até o final, mesmo com os flashes de lembranças, que sei que rodam sua cabeça.Eu dei meu depoimento e falei que fiz o que fiz, para auto defesa minha e de Wednesday principalmente. A polícia me absorveu, por ver que meu depoimento batia com o de Wednesday, e resolveram nos liberar depois.

O xerife Galpin foi quem nos levou para nossas casas,e antes que saíssemos da viatura, ele nos chamou e pediu desculpas, principalmente para Wednesday, pelo ato de seu filho, e que sentia muita vergonha pelo o que ele fez, Wednesday foi compreensiva, disse que não iria guardar rancor sobre isso, e só queria que a justiça fosse feita corretamente. O xerife não falou mais nada, e nos deixou ir para casa.Levei Wednesday na porta de sua casa, mortiça foi quem abriu, e se desesperou após vê o estado da filha, Gomes chegou rapidamente na porta e se desesperou também, eles dois escutaram o que tinha acontecido, e choraram por saber que,sua filha tinha passado por um evento tão traumático, sem falar mas nada, os dois puxaram Wednesday para seus braços e deram um abraço em conjunto.

Eu resolvi que ela já estava devidamente segura, e iria me virar para ir pra casa, mas Wednesday segurou minha camisa impedindo que eu fosse.

— N-não vai! Por favor, fique aqui comigo hoje, não me deixe Enid!— ela pede em prantos, olho para Gomes e mortiça, e eles só concordam com a cabeça.

— Tudo bem Willa, eu não vou sair do seu lado a noite toda— falo, é ela logo se lança em meus braços, mando uma mensagem avisando minha mãe, que iria dormir na casa de Wednesday hoje, comentei o que tinha acontecido, e ela não pensou duas vezes em aceitar.

Subimos as escadas, na direção do quarto de Wednesday, entramos em silêncio, mas não era desconfortável, o silêncio já falava mil coisas por nós, Wednesday me deu uma troca de roupa para dormir, e depois se trocou, nos deitamos na cama, e Wednesday não me deu tempo, e logo se aninhou em meu peito, não questionei, e logo aconcheguei ela em meus braços, apertado ela em mim.

— Enid...— escuto ela, chamando baixinho com a voz rouca de tanto chorar.

— Sim Willa?— digo com minha voz tranquila, e passando confiança para ela continua.

— obrigada....obrigada por me salvar, eu não tive tempo de agradecer depois de tudo que aconteceu, muito obrigada mesmo— diz ela enterrando o rosto na curvatura do meu pescoço.

— Você não precisa agradecer por isso Wed, eu teria feito isso quantas vezes fosse necessário para te proteger, então não precisa me agradecer— digo sincera para ela.

— mesmo assim, quero agradecer, você foi minha salvadora, meu anjo da guarda, como você sempre foi— diz ela, inalando o cheiro de meu pescoço, que me causa arrepios.

— Enid? Posso te perguntar uma coisa?— pergunta Wednesday, agora um pouco mas seria.

— Diga wed— peço para ela prosseguir.

— por que você tentou se afastar de mim? Por que você não queria ser mais minha amiga?— pergunta ela baixinho, mas consigo escutar por conta da aproximação.Suspiro, e vejo que já está na hora de contar pra ela, ela merece uma explicação, finalmente vou tirar esses peso que carrego a nove anos, nas minhas costas.

— Por que eu te amo Wednesday— digo de uma vez só, e finalmente escutar essa minha declaração da minha própria boca, parece que foi tirado um peso de minhas costas que carrego há anos. Wednesday ficou em silêncio, fiquei nervosa com seu silêncio, mas mesmo assim continuei, decidi que iria botar tudo pra fora agora.

— Eu sempre te amei, e ver você com outra pessoa, estava me corroendo aos poucos, eu sinto muito Willa... Eu tive muito medo de dizer pra você, tive medo de estragar nossa amizade, e você nunca mais querer me ver, eu pensei que me afastar de você fosse o melhor, e sinto muito por isso, se eu não tivesse me afastado, você não teria passado por isso, e-eu sinto muito Wednesday, eu vou entender se não quiser ser mas minha amiga, mas só te peço me perdoe por isso— peço com angústia em minhas palavras.

Escuto ela fungando baixinho, só percebo agora que ela estava chorando de novo, me afasto um pouco para ver seu rosto, e meu coração se aperta de novo, ao ver ela assim. E meus olhos enchem de lágrimas também.

— E-eu sinto muito Wednesday— peço, ficando com a voz embargada já. Ela levanta a cabeça e olha no fundo dos meus olhos, como se conseguisse ver no fundo da minha alma. Ela põe as duas mãos em meu rosto, me impedindo de olhar em outro lugar que não seja ela.

— V-você me ama?— pergunta ela com a voz trêmula.

— Amo!— falo com minha voz firme, sem mais medo de admitir isso em voz alta para ela.Vejo ela abrindo um grande sorriso com seu olhos marejados, e lá estão as covinha que eu tanto amo, o sorriso que eu queria, que ela desse nessa noite.

— Eu também Enid, Eu também te amo...me perdoe por perceber isso tarde demais, mas tenho toda certeza do mundo, que você é o amor que eu sempre esperei pra minha vida, e só você— diz ela acariciando meu rosto com seus polegares.

Sinto o ar esvaziar de meus pulmões, com sua declaração, não posso acreditar! Ela também me ama? ELA TAMBÉM ME AMA. Sinto uma alegria imensa tomar conta de meu corpo, não consigo conter o sorriso enorme que surge em meu rosto.

— Você também me ama? — pergunto, para ter certeza que aquilo não é uma ilusão minha. Ela sorri abertamente de novo e concorda com a cabeça.

— Sim, é só você!— declara ela, é não consigo conter as lágrimas, que começam surgir em meus olhos,mas não são lágrimas de tristeza agora, pela primeira vez são lágrimas de alegria.

— M-me diz que isso não é uma mentira! me diz que isso é real, e que eu não estou sonhando— peço começando a soluçar.

— Shhh não chore, meu amor, isso é real, e sempre foi real— diz ela encostando sua testa com a minha, é sinto uma paz que nunca senti antes como agora, desencosto minha testa da dela, e olho no fundo daquele olhos negros como a escuridão.

— Eu te amo tanto Wednesday, você não tem noção de como eu te amo— Digo sussurrando, para só ela escutar, o meu amor que só pertence a ela.

— pode ter certeza, que o sentimento é recíproco Cara mia— diz ela sussurrando também. Ficamos em silêncio, olhando uma para outra no fundo dos olhos de cada uma, Wednesday olha para meu lábios, e olho para os dela também, ela começa a se aproximar, é também faço o mesmo, quebrando aquele distância que já não podia nos separar.

Então finalmente sinto seus Lábios colidirem com o meu,um beijo tão calmo,mais tão feroz em sentimentos Reprimidos, línguas sincronizadas, em um encaixe perfeito, como se tivesse sido feitas uma para outra, como se finalmente achassem a peça que faltava, para se completarem. Terminamos em selinhos,e trocamos mais carícias, uma com a outra, e dormimos juntas,com os corações batendo em uma única sintonia, que finalmente acharam seu devidos lugares.



🥹Tô tão feliz por nossas meninas.

Love's nickname is called pain Onde histórias criam vida. Descubra agora