Capítulo 10

74 12 1
                                    

WEDNESDAY ADDAMS POINTER OF VIEW
( Algumas horas atrás)

Estava no refeitório comendo minha comida tranquilamente, estava na mesma mesa que alguns jogadores do time e outras líderes de torcida, não estava prestando muita atenção no que eles estavam conversando, não tinha muita coisa do meu interesse. Bianca e Divina estão na mesa também, mas não trocaram uma palavra comigo, consigo ver que divina quer falar comigo, mas só não faz por conta de Bianca, Eu admito que devo me desculpar com elas logo, só não achei o momento adequado. Olho ao redor e não consigo encontrar Enid, olho mas um pouco e vejo que não consigo achar Yoko também, Sinto uma sensação estranha no peito como se algo estivesse errado, mas tento ignorar isso.

- Tudo bem? - Dou um pulinho de susto no lugar, com a voz de Tyler em meu ouvido.

- Sim... Você viu a Enid hoje?- pergunto a ele sentindo aquele encômodo no peito.

- Uh? - ele faz uma cara pensativa, e depois concorda com a cabeça.

- Sim eu vi, me encontrei com ela hoje no corredor e conversamos um pouco-diz ele-por que ?

- E que eu não tô vendo ela hoje no refeitório, e estou meio preocupada, ela não é de pular refeições, talvez eu devesse procurar por ela, faço menção de levantar, mas Tyler me impede após segurar meu pulso.

- Isso e besteira Wednesday, ela só deve tá comendo em outro lugar, ou sei lá deve tá dando uma volta pela escola com a Yoko- Diz ele, sem soltar meu pulso, encaro essa possibilidade, e talvez ele esteja certo, me sento de volta, e por fim ele me solta.

- Tem razão, talvez eu só esteja sendo um pouco paranóica- Digo por fim, voltando a prestar atenção a minha comida. Ele concorda e volta sua atenção para o resto da mesa.

(...)

Estou parada em meu armário, trocando os livros e aproveitando para me olhar no espetinho que tem ali, vejo pelo reflexo do espelho, que Bianca e Divina estão se aproximando, fecho meu armário e me viro para encara-las.

- Então?- Começa Bianca dizendo.

- Então Oque? - Digo não entendo, onde ela que chegar com isso.

- Até quando, nós vamos ficar nessa Briguinha nossa?-Diz ela me deixando surpresa, por sua iniciativa, não pensei que fosse Bianca que tocaria nesse assunto.

- bom, não estaríamos nessa Briguinha se vocês não estivesse me ignorando- Digo o óbvio.

- Não estamos ignorando você Wednesday, só estamos chateadas, depois daquela conversa- Diz ela dando seu ponto de vista.

- Olha meninas, eu não quero brigar de novo- Digo tentando evitar mais outra briga, e piorar nossa situação.

- Nós também não Wednesday, só não queremos mais ficar nessa situação chata - Divina se pronuncia pela primeira vez na conversa.

- Eu também não quero, eu nem sei por que chegamos nesse estado que estamos agora, E pra vocês ficarem sabendo, foi a Enid que abriu meus olhos e me mostrou que eu peguei pesado como falei com vocês- Digo, e vejo surpresa em seus rostos.

- A Enid? - Pergunta Bianca, e eu concordo com a cabeça.

- Sim, ela disse que vocês estavam certas, em se sentir incomodadas por serem deixadas de lado- Digo com toda minha Sinceridade- E ela tem razão, não foi justo da minha parte fazer isso com vocês, então vocês me perdoam?

Vejo elas analisarem, e por fim vejo um sorriso no rosto de ambas

- Sabias palavras da sua amiga, gostei dela, se ela te instruiu a resolver nossa amizade, mesmo ela sendo o motivo, isso é uma atitude muito bonita da parte dela, então você está perdoada-Diz Bianca, e vejo divina concorda com a cabeça em afirmação.Abro um grande sorriso, por minhas amigas estarem vendo Enid dessa forma.

Love's nickname is called pain Onde histórias criam vida. Descubra agora